Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (09/07)

Locais 09/07/2018/ 12:41:15
Ocorrências policiais desta segunda-feira (09/07)

Plantãode Policia, segunda-feira 09 de julho de 2018

HOMEMMATA SOGRA E SUICIDA NA REGIÃO DE ARAXÁ

Tragédia em uma família patrocinense que residia na região de Araxá, foiregistrada na noite do último sábado. Sandra Aparecida Vaz, de 45 anos, foimorta com requintes de crueldade pelo próprio genro que segundo familiares,teria sido denunciado pela sogra e que não quis dizer onde estava a filha comquem tinha um relacionamento. A vítima foi agredida, arrastada com uma correnteno pescoço, e em seguida teve parte do seu corpo incendiado. O autor do crime ErikBruno Barbosa Martins, de 25 anos após matar a sogra suicidou próximo ao local sendoseu corpo encontrado dependurado em uma árvore próxima. A família era moradorada rua Deiró Marra no bairro Aneias, mas havia se mudado para a região deAraxá. Sandra deixou 4 filhos.

BANDIDOSASSALTAM MULHER COM DINHEIRO DE FESTA JUNINA

No sábado, 07/07, as19h40, na rua João de Carvalho, próximo a Praça doTiro de Guerra, um assaltante rendeu uma mulher que tinha retornado de umafesta junina no distrito de Silvano. O bandido, segundo a vítima, era altomoreno, cabelo raspado dos lados da cabeça, trajando camisa social de corverde, calça jeans, e boné de cor azul, e aparentemente embriagado portando umrevólver de cor prata ameaçou e exigiu todo o dinheiro arrecadado nas barracasda festa. Além do dinheiro, o assaltante levou uma Toyota/HILUX, SW4, de corbranca, placas OXC-3807, emplacada em Patrocínio, e fugiu sentido a BR 365.

Armade fogo é apreendida e dois são conduzidos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar da noite nesse domingo apósuma briga em uma casa no bairro Santo Antônio. Segundo as informações, umindivíduo estaria armado na casa onde estava acontecendo o conflito. Guarniçõesdeslocaram até o imóvel onde foram abordadas várias pessoas e presos: D.L.F.,28 e F.E.P.G., 24. Uma pistola 9mm foi apreendida, além de 29 munições, doisrádios de comunicação e uma espada tipo Samurai. Os dois presos foram encaminhadosa delegacia de polícia.

TRÁFICODE DROGAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

No sábado por volta de 23:00, durantepatrulhamento dentro do Parque de Exposições, durante a realização daExpopatrô, um menor infrator de 15 anos foi visto entregando algo a outrapessoa. Com a aproximação dos policiais, o indivíduo não identificado fugiu e omenor demonstrou nervosismo ao ser abordado. Diante dos fatos, foi feita buscapessoal no menor e foram encontradas com ele, três buchas de substânciasemelhante a maconha e papeis de seda, utilizados na fabricação de cigarros coma droga. O menor foi apreendido e juntamente com os materiais levados adelegacia.
Outras Notícias