Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (06/07)

Locais 06/07/2018/ 12:34:03
Ocorrências policiais desta sexta-feira (06/07)

Plantãode Policia, sexta-feira 06 de julho de 2018

PORTEILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Em Patrocínio, nesta quinta-feira dia 05, por volta das 20h13min, durantepatrulhamento do Tático Móvel pelo bairro Serra Negra, a equipe visualizoualguns indivíduos em frente a uma mercearia na Rua Miguel Coelho Marra. Aoaproximar, um dos indivíduos adentrou em direção ao banheiro doestabelecimento, vindo a arremessar um objeto semelhante a uma arma de fogo novaso sanitário. O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um menor de16 anos. Os militares deslocaram até o banheiro, sendo localizado um revólvercalibre .32 marca Colt municiado com 06 munições de mesmo calibre,posteriormente deslocaram até a residência do menor onde foram recebidos pelo seugenitor, o qual franqueou a entrada da equipe policial, sendo localizado nointerior de uma caixa de som 01 réplica de arma de fogo, tipo pistola, e nointerior do veículo GM/S10 foi localizado a quantia de R$18.932,00. Apósindagá-lo sobre a origem do dinheiro, o genitor do mesmo informou que éproveniente da mercearia, porém não possui nenhum meio de comprovação.  O menor negou ser o proprietário da arma,disse que a visualizou no vaso sanitário e não sabe informar de quem ela seria.Diante do exposto, o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia deplantão juntamente com o material arrecadado. Seu genitor acompanhou o menor nadelegacia.

PCprende acusado de homicídio

Na manhã desta quinta-feira a Policia Civil de Patrocínio, através daDelegada de Homicídios, Dra Ana Claudia Passos, apresentou um jovem de 20 anos referentea um homicídio ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2018 no município de Patrocínio/MG.Washington Augusto Bernardes Maciel, 20, foi preso em casa, no Bairro SerraNegra. O outro envolvido, Lucas Silva Coelho não foi encontrado e se encontraforagido. A dupla é acusada de assassinar a tiros a vítima de 20 anos FernandoGonçalves dos Santos, conhecido como “Burrinho”. Durante a ação, os criminosostambém tentaram contra a vida de um primo da vítima, que sobreviveu. De acordocom a delegada Ana Cláudia Passos, o assassinato foi motivado pela disputa deduas facções criminosas por pontos de tráficos de drogas no Bairro Serra Negra.Ainda segundo Ana Cláudia, Lucas Silva Coelho, que possui passagens por tráficode drogas e homicídio, foi o autor do último disparo que tirou a vida de“Burrinho”, que faleceu na porta de casa, no colo da mãe. As investigações teveuma duração de cinco meses e as vítimas foram reconhecidas e devido àconsistência das provas, e então foi expedido o mandado de prisão preventiva. Adupla responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio doloso, comas qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Caminhãotomba na MG 230 próximo a Tejuco

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feirana MG 230 próximo a Tejuco. O fato ocorreu por volta de 22:00, onde um caminhãobitrem placa de Moema SP tombou na pista. O caminhão estava carregado comcaroço de algodão e parte da carga se espalhou pela pista que ficouinterditada. O condutor C.G.F., 39 anos, natural de Bom Despacho (MG) foisocorrido pela unidade de resgate dos Bombeiros para o Pronto SocorroMunicipal. Segundo informações ele estava de pé no momento do socorro, confuso,sem sinais aparentes de fratura. Ele foi imobilizado e conduzido ao atendimentomédico. Dinheiro, cheques e pertences da vítima foram recolhidos e entregues auma pessoa responsável.
Outras Notícias