Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (05/07)

Locais 05/07/2018/ 12:48:35
Ocorrências policiais desta quinta-feira (05/07)

Plantãode Polícia, quinta-feira 5 de julho de 2018

Rouboconsumado

Em Patrocínio/MG, por volta das 21h30min, a PM foi acionada a comparecerno Posto Econômico, Av. Faria Pereira, bairro Nações, onde segundo relatos deuma vitima, 02 indivíduos chegaram no local em uma motocicleta parecida com umabros, tendo um dos autores desembarcado da moto, deslocado até o caixa e sacadoum revólver pequeno, anunciando o assalto, levando do local a quantia deR$700,00 em notas diversas. Após os fatos, os autores evadiram pela RuaColômbia, sentido a Avenida Brasil.

RouboConsumado

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 04, por volta de 20h27min, a PMfoi acionada a comparecer na Fazenda Macaúba de Cima, onde as vítima relataramque enquanto deslocava no veículo FIAT/LINEA, da cidade de Patrocínio sentido aMacaúbas de Cima, foram abordados e rendidos por três indivíduos morenos,portando arma de fogo, sendo esta parecida com pistola na cor preta, outraparecida com revolver cor preto de cano comprido. Sendo subtraído das vítimas oveiculo três aparelhos celular e quinhentos e setenta e oito reais em dinheiro.Enquanto realizava o deslocamento para o local do roubo, a guarnição policialdeparou com o veículo seguindo em alta velocidade sentido a patrocínio, sendofeito um acompanhamento visual, momento em que a aproximadamente a três km dacidade, os autores desembarcaram e abandonaram o veículo na estrada, evadindodo local. Feito o cerco logo à frente sendo abordado um veiculo GM/CHEVETTE,placas GPY- 4570, o qual também foi visto dando apoio ao veiculo roubado. Noveiculo Chevette estavam dois menores de 17 anos. Diante dos fatos osindivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia acompanhados de seusresponsáveis legais. O veículo produto do roubo foi recuperado e removido aopátio do DETRAN, o veiculo Chevette também foi removido ao pátio do DETRAN,sendo lavradas multas por falta de CNH e licenciamento.

RouboConsumado

Em Patrocínio/MG, nesta quarta dia 04, por volta de 21h45min, a PM foiacionada a comparecer no Estabelecimento Comercial "Casa De Frios 3M", Rua Governador Valadares, bairro Dona Diva, onde uma vítima passavamal após ser agredida com uma pancada na região da cabeça, sendo socorrido eencaminhada até o Pronto Socorro Municipal. A vítima relatou que estava em seuestabelecimento comercial quando chegou ao local dois indivíduos adentrando oestabelecimento e anunciou o roubo, subtraindo duzentos reais em dinheiro, doisaparelhos celulares, dez pacotes de cigarro e dez pacotes de bolacha, momentoem que o segundo autor entrou e rendeu a vítima que trabalha no local, levou avítima para o cômodo dos fundos e lhe desferiu um golpe na cabeça provavelmentecom a pistola que portava, deixando-o desmaiado. Após subtraírem os materiais osautores evadiram sentido o bairro Dona Diva a pé. Transeuntes relataram queviram os autores entrarem em um veículo GM/CLASSIC de cor prata, que estavaestacionado na rua logo acima do estabelecimento. Foram feitos rastreamentospara localizar os autores, mas até o momento sem êxito.

RouboConsumado e acidente de trânsito com vítima fatal

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 04,por volta das 17h24min, a PM foi acionada a comparecer na Fazenda BoaEsperança, onde as vitimas relatou que a uma vítima conduzia o veículoVW/AMAROK placa HHK-4468, de cor cinza e deslocava da cidade juntamente com seufilho, até sua residência na zona rural, enquanto passava pela residência docaseiro, foram rendidos por dois indivíduos apontando arma de fogo e levandoestes até o interior da residência e amarrando- os, junto aos demais moradoresque já se encontravam rendidos e amarrados. Após render as vítimas, os autoressubtraíram cinco aparelhos celulares e o veículo AMAROK, seguindo sentido apatrocínio. Durante a fuga os autores provocaram um acidente de transito na RuaIolanda Teixeira de Freitas, Jardim Sul, onde a AMAROK havia colidido com ummotociclista de 28 anos que sofreu ferimentos e a passageira Maria Jose Gomesde 63 anos faleceu no local. Após o acidente dois indivíduos saíram correndo dacaminhonete e depois um retornou retirando uma bicicleta na carroceria doveículo e evadiu do local. O corpo de bombeiros esteve no local e socorreu avitima M.W.F.L.  o encaminhando até a SantaCasa, com diversas escoriações e pneumotórax deixando o sob os cuidadosmédicos. No acidente também o veiculo AMAROK se chocou contra um poste deiluminação publica, que caiu sobre o veículo, sendo acionada a empresa CEMIGpara retira-lo. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio doDetran. As vítimas reconheceram o Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa vulgo"Lucão" como um dos possíveis autores. Lucão é foragido da justiçapor várias passagens, inclusive de homicídio.
Outras Notícias