Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (28/06)

Locais 28/06/2018/ 13:07:30
Ocorrências policiais desta quinta-feira (28/06)

Plantãode Policia, quinta-feira 28 de junho de 2018

VEÍCULOLOCALIZADO

Em Cruzeiro da Fortaleza/MG nesta quarta-feira dia 27, por volta de14h00, a Policia Militar foi informada que se encontrava estacionado no pátiodo posto da comunidade de São Lazaro (Jacu) um caminhão azul há aproximadamente02 dias. Diante das informações a guarnição deslocou para o local, localizandoo veiculo caminhão Mercedes Bens de cor azul 1113 placa GVJ9896, tendo sidoconstatado que o caminhão constava com furto/roubo ocorrido no município deCoromandel/MG. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado ao pátio credenciadodo DETRAN.

TRAFICODE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 27, por volta de 20h28min,durante Operação Batida Policial, a PM foi solicitada por um transeunte, quenão quis se identificar, relatando que na Rua 3, bairro Congonhas, ocorreintenso tráfico de drogas, e que no local, moram 2 indivíduos. De posse dasinformações, os militares passaram próximo ao local para monitoramento, sendoavistado um individuo saindo, e que ao perceber a presença dos Policiais,voltou correndo tentando acessar a porta da sala, sendo dada ordem de parada,momento em que jogou um invólucro no chão, e continuou a fuga escorregando ecaindo ao solo, sendo abordado. Durante a abordagem, o indivíduo foiidentificado como E.S.A.S. de 19 anos. Ao ser verificada a embalagemdispensada, foram localizadas 06 pedras de CRACK. Na residência, a PM deparoucom o outro autor K.M.S. de 18 anos, alvo da denúncia, em um quarto, sendoabordado. Durante busca pessoal foi localizado em sua carteira a quantia de R$162,00. Ainda nas buscas pelo quarto onde o autor se encontrava, foramlocalizadas dentro de um buraco no tijolo que sustentava a cama 15 pedras deCRACK prontas para o comércio. Em continuidade, foi localizada embaixo da camauma BALANÇA DE PRECISÃO. Na cômoda existente em um dos quartos foramlocalizados 06 TABLETES pequenos de maconha, prontas para o comércio, uma facacom odores da droga e 03 giletes, e 2 aparelhos de telefone celular, sendo omaterial apreendido. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos paraa Delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

ROUBOCONSUMADO

Em Patrocínio/MG, nesta quarta-feira dia 27,por volta de 20h51min, durante patrulhamento pela Rua Elmiro Machado, bairroNossa Senhora de Fátima, a PM foi acionada por duas vitimas, as quais relataramque estavam sentadas em um banco na praça do antigo Hospital PRÓ-VIDA quandoforam surpreendidas por 02 indivíduos, um deles portando uma arma de fogo nascores preto/cinza, com possibilidade de ser uma réplica e foi em direção a umadas vítimas e mediante grave ameaça roubou sua motocicleta HONDA/NXR 150 BROS,PLACA: OPY-5797/MG, DE COR VERMELHA e dois aparelhos celulares. Após o roubo,os autores evadiram pela Rua Pinto Dias não sendo mais vistos.
Outras Notícias