Locais

Ocorrências policiais desta quarta-feira (27/06)

Locais 27/06/2018/ 12:44:22
Ocorrências policiais desta quarta-feira (27/06)

Plantãode polícia, quarta-feira 27 de junho de 2018

PESSOADESAPARECIDA

Compareceu a sede do batalhão uma senhora informando que seu companheiro GilvandoSilva de Matos de 38 anos, saiu de casa dia 22/06/2018 para comprar pão e até omomento não retornou. Gilvando é moreno, baixo, gordo, tem cabelos lisos enegros e quando foi visto pela última vez estava trajando bermuda bege.Gilvando sofre de distúrbio mental devido a um acidente de trânsito.

TAXISTA DE IBIÁ É ASSALTADO POR CLIENTE QUANDO O TRAZIA EM PATROCÍNIO

Em Patrocínio, nesta terça-feira dia 26, por volta das 20h51min, aPolícia Militar foi acionada por uma vitima (Homem de 51 anos), que relatou sertaxista em Ibiá e que por volta das 16h30min, foi solicitado por um homem paraque o trouxesse até a cidade de Patrocínio. Quando se aproximavam do destino oautor perguntou à vitima se esta não o levaria até a fazenda Boa Vista na árearural de Patrocínio. Durante o deslocamento o autor levou a mão à cintura, e,simulando estar armado, anunciou o assalto. Mediante grave ameaça o autorobrigou a vitima a parar o veículo, desembarcar e entrar no porta malas,subtraindo dela o aparelho celular e aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro. Apósfechar a vitima no porta malas o autor conduziu o veículo por um tempoaproximado de duas horas. Parou e abandonou o veículo em meio a um cafezal àsmargens da BR 365, adjacente a estrada de acesso ao aterro sanitário - lixão. Avítima conseguiu forçar o encosto do banco traseiro do veículo e sair do porta malas.Com o apoio de um transeunte acionou a Polícia Militar. A perícia foi acionada,sendo o veículo liberado. Não há suspeita da autoria.

ASSALTANTESRENDEM PACIENTES QUE IAM PARA BARRETOS

Nesta madrugada por volta de 01:00 da manhã, um ônibus da prefeituramunicipal de Patrocinio transportando pacientes para Barretos foi assaltado.Autores em um veículo abordaram o ônibus e assaltaram o motorista e ospacientes, subtraindo dinheiro e pertences pessoais. Na ação, o motorista foiobrigado e dirigir por uma estrada de terra onde toda a ação foi concretizada.Outro ônibus foi solicitado e os pacientes foram levados até Barretos para suasconsultas. Ninguém se feriu.

ROUBO A ESTABELECIMENTO

Em Patrocínio, dia 26, por volta de 22h00, após acionamento a PolíciaMilitar fez contato com uma vítima, vigilante da Fazenda Dourados, relatou quedurante seu turno de serviço foi rendido por dois homens que empunhado uma armade fogo semelhante a uma pistola de cor preta e proferindo ameaçassubtraíram-lhe o celular. Prosseguindo com as ameaças, os autores amarraram avítima e o conduziram para dentro do imóvel, revirando todos os cômodos,subtraindo do local várias ferramentas, documentos, e a caminhonete GM/D20 decor vermelha, modelo 1994, placa GPT-4906. Os autores evadiram tomando rumoignorado. Além dos objetos roubados, os autores causaram vários danos aoestabelecimento, danificando portas, moveis e câmeras de monitoramento. Segundoa vítima, durante ação os autores deram a entender que conheciam o local.

HOMEMQUE SAIU DE CATIARA NA NOITE DE ONTEM SOFRE ACIDENTE E PERDE A VIDA

Um acidente foi registrado pelo corpo deBombeiros nesta manhã, na MG 187, entre Patrocínio e Salitre o e levou ocondutor do veículo a óbito. A vítima é Luciano Gonçalves dos Reis e ele tinhasaído de uma fazenda em que trabalhava na região de Catiara por volta de 19:00e estava desaparecido até então. Ele conduzia um veículo Fiat Strada Adventure que foi encontrada nesta manhã acidentada fora da rodovia, batida em uma árvore,com a vítima presa às ferragens sem vida. O capim alto e vegetação dificultaramas buscas e por isso só foi encontrado nesta manhã por um funcionário dafazenda que ele trabalhava. O corpo de bombeiros ainda está atendendo aocorrência e ais detalhes serão trazidos em nossa programação.
Outras Notícias