Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (25/06)

Locais 25/06/2018/ 12:13:45
Ocorrências policiais desta segunda-feira (25/06)

Plantãode Polícia, segunda-feira 25 de junho de 2018

ACIDENTEDE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Um acidente foi registrado na Av Padre Mathias no último sábado. No locala PM constatou que o motorista de um fiat uno se chocou contra um ônibusestacionado. O condutor M.S.A. de 31 anos ja havia sido removido pela unidadede resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o Pronto Socorro Municipal, ondefoi atendido. O condutor apresentava diversos cortes em sua face e estavabastante agitado e agressivo, além do hálito etílico, fala desconexa e olhosavermelhados dando a entender que havia consumido bebida alcoólica. Foi lavradoum BO correspondente a embriaguez ao volante, mas não foi possível fazer ostestes devido aos ferimentos. O proprietário do ônibus disse ter tomadoconhecimento do acidente devido ao barulho no momento do choque.

Tráficode drogas

Em Patrocínio/MG, no sábado dia 23, por volta das 15h54min, a PolíciaMilitar recebeu denúncias de tráfico de drogas no bairro Amir Amaral. Asequipes policiais deslocaram a fim de abordar os indivíduos, que ao perceberema presença da viatura policial, três indivíduos empreenderam fuga, adentrandoem uma casa abandonada existente a rua G, mas foram abordados. Os indivíduosforam identificados como R.J.P.S. de 19 anos e dois menores infratores de 17 e15 anos. Durante a busca pessoal foi localizado com o maior a quantia deR$30,00, com os menores nada foi localizado. Ao verificar o local exato no matoem que os autores faziam contato, foram encontradas 60 pedras de substânciasemelhante a crack, embaladas para o comércio, 01 pedra maior de substânciasemelhante a crack, que se fracionada renderiam aproximadamente dez porçõesmenores, 01 tablete grande de substância semelhante à maconha, que sefracionada renderia aproximadamente duzentas buchas, 03 tabletes menores desubstância semelhante à maconha, 09 buchas de substância semelhante à maconha,embaladas para o comércio, 01 balança de precisão e 01 rolo de filme transparente,utilizado para embalar as drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão emflagrante delito ao maior por tráfico de drogas, associação ao tráfico ecorrupção de menores. Os menores foram apreendidos por tráfico de drogas eassociação ao tráfico. As representantes legais dos menores acompanharam aocorrência na delegacia.  Os autoresforam conduzidos e apresentados juntamente com o material na delegacia deplantão.

Tráficode drogas

Em Patrocínio/MG, no sábado dia 23, por volta das 16h19min, após recebervárias informações de que na Rua Sebastião Alves do Nascimento, bairro Enéas,estava ocorrendo tráfico de drogas, os militares da equipe ‘’POP’’ deslocarampara o local, e no momento em que chamaram pelo morador perceberam que umabolsa feminina havia sido arremessada por cima do muro dos fundos. Aoverificá-la os militares localizaram 05 tabletes de tamanho considerado desubstância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 1 kilo. Diante doexposto a autora C.F.S. de 31 anos, a qual estava na residência na companhia deseus filhos, foi presa em flagrante e encaminhada juntamente com o material atéa Delegacia de polícia.

Homemde 77 anos é esfaqueado no peito por vizinho

Nesta manhã houve uma agressão por faca no bairro São Benedito próximo aonúmero 1.260. Segundo vizinhos o autor da agressão, seria Reginaldo conhecidocomo Timburé, 46 anos, que supostamente têm problemas mentais. Ainda segundoinformações ele e seu vizinho vítima, Sr. Otacílio Fonseca de Ávila, 77 anos,se desentenderam e o autor armado de uma faca desferiu um golpe contra o peito deOtacílio. Otácilio foi socorrido com vida ao PSM e de lá transferido para aSanta Casa onde foi transferido para o bloco cirúrgico após uma parada cardíaca.Equipes da Polícia Militar tiveram que arrombar a porta para prender Reginaldoque se trancou em sua residência. Ele tem passagens por lesão corporal.

Outras Notícias