Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (22/06)

Locais 22/06/2018/ 12:49:03
Ocorrências policiais desta sexta-feira (22/06)

Plantãode Polícia, sexta-feira 22 de junho de 2018

Rouboconsumado

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 21, por volta das 14h02min, a PMfoi acionada a comparecer na Rua João Cobério, bairro Manoel Nunes, “AçougueBessa”, onde segundo relatos de uma vítima, 02 indivíduos, sendo um portando umobjeto na cintura, chegaram no local, a levando para o interior do comércio epassaram a exigir o dinheiro do caixa e a intimidá-la. Após as ameaças eles subtraíramcerta quantia em dinheiro e evadiram sentido a uma serra existente no bairro.Durante rastreamentos foi visualizado um menor infrator de 17 anos, o qualapresentava características idênticas às repassadas pela vítima, correndo pelaRua Gervásio Marques da Silveira, adentrando em uma residência, porém foicontido e abordado. No chão, próximo ao mesmo foram encontradas algumas moedase, após conversa, o mesmo confessou o delito e informou aos militares quemseria o outro menor infrator, repassando sua localização. O outro menor, tambémde 17 anos, foi encontrado no interior de sua residência realizando a contagemde algumas moedas sobre o sofá do imóvel. As vestimentas utilizadas no rouboestavam ao seu lado. O primeiro abordado ainda relatou que o objeto que estavaem sua cintura era um facão, o qual teria sido dispensado em um matagal, sendoposteriormente localizado pelos militares. A vítima reconheceu os menores comoos responsáveis pelo delito. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia dePolícia Civil acompanhados de seus responsáveis legais, para demaisprovidências.

Tráficode drogas

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 21, por volta de 20h37min, aPolícia Militar recebeu uma denúncia informando que um menor de 17 anos estariatraficando drogas e de posse de uma arma de fogo. Foram feitas buscas naresidência Rua Iolanda Teixeira de Freitas, bairro Eneias, e foram localizadas emseu quarto munições calibre 22 e 38, intactas e deflagradas. Na cozinha daresidência foram localizadas 79 pedras pequenas de crack, 03 pedras de crack demaior porte, uma porção de crack moído, 01 tablete de substância semelhante àmaconha e uma porção de cocaína. Também foram localizados equipamentos emateriais usados na embalagem de drogas e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Omenor assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à delegacia de PoliciaCivil acompanhado de sua mãe.

Disparode Arma de Fogo em Via Pública

Em Patrocínio/MG, nesta madrugada, por voltade 01h19min, após ligações dando conta de disparos de arma de fogo, a PoliciaMilitar compareceu na residência de uma vítima, Rua Uruguai, bairro Nações, querelatou ter ouvido uma explosão seguida de estampidos. No portão da residênciaforam constatadas deformações causadas por disparo de arma de fogo. Na calçadado imóvel foram encontrados diversos projeteis deformados pelo impacto noportão. Foi verificado que a varanda da residência foi danificada possivelmentepela detonação de uma bomba artesanal. A perícia técnica foi acionada, realizouos trabalhos e liberou o local. Um vizinho teve sua câmera devideomonitoramento arrancada e arremessada para o interior do imóvel. Outratestemunha também vizinho da vítima teve sua câmera de videomonitoramentomovimentada, de forma a não registrar imagens da via. Ambos acreditam que foramatos dos autores dos disparos. Questionado, a vítima não soube motivar a ação enão apontou suspeitos. Rastreamentos continuam com o intuito de identificar osautores.
Outras Notícias