Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (21/06)

Locais 21/06/2018/ 12:40:10
Ocorrências policiais desta quinta-feira (21/06)

Plantãode Policia, quinta-feira 21 de junho de 2018

ROUBOCONSUMADO

Em IRAÍ DE MINAS/MG, a PM compareceu na Rua Eduardo Luiz Neto, onde foirelatado por duas vítimas que quando foram entrar no veículo do casal, queestava estacionado na via, foram surpreendidos por um indivíduo portando umaarma de fogo, provavelmente um revolver calibre .22, que mediante ameaçasexigia que o casal entrasse no veículo, porém segundo o homem, ele se negou eao andar em torno do veículo para tentar evadir o indivíduo foi até a mulher eexigiu seu celular. Em seguida o autor evadiu a pé. Foi realizado rastreamentoe verificado câmeras existentes próximas ao local, porém não foi possívellocalizar nenhum autor ou suspeito.

TRÁFICODE DROGAS

Ainda em Iraí de Minas, a Polícia Militar foi informada que na ruaBromélias, bairro Belo Horizonte, um individuo estaria traficando drogas.Diante dos fatos militares foram ao local onde abordaram o autor L.C.S. de 20anos, próximo de sua residência sendo encontrado em suas vestes 04 buchas demaconha, R$15,00 em dinheiro, e 01 aparelho celular marca Iphone na cor cinza. Dentroda residência no quarto do autor foram encontradas mais 02 buchas de maconha,uma balança de precisão e mais uma quantia de R$ 100,00 em dinheiro. O autorfoi preso e os materiais apreendidos.

CARRETA TOMBA NA BR 365, FERE MOTORISTA E DERRAMA COMBUSTÍVEL

Equipe do corpo de Bombeiros de Patrocínio(MG) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente na BR 365, próximoa Guimarânia (MG).  No local houve umtombamento de um caminhão, cor branca: placas DBC 9075 de Uberlândia - MG,carregado com 15.000 litros de óleo diesel tombado fora da pista. O condutorW.L.O., 28 anos, natural de Uberlândia (MG) já tinha sido retirado por umaequipe de resgate da cidade de Guimarânia, sendo imobilizado e realizados osprimeiros socorros. Ele apresentava escoriações pelo corpo, fratura em membroinferior, laceração na lateral abdominal e fortes dores na região cervical etorácica. Os Bombeiros efetuaram a sinalização, e conduziram a vítima ao PSM dePatrocínio na sua Unidade de Resgate. O acidente causou o derramamento deaproximadamente 8.000 litros do combustível na vegetação e estrada vicinal aolado da rodovia. Os Bombeiros acionaram a PRF e órgãos ambientais.
Outras Notícias