Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (15/06)

Locais 15/06/2018/ 12:45:14
Ocorrências policiais desta sexta-feira (15/06)

Plantãode Polícia, sexta-feira 15 de junho de 2018

VEÍCULOFURTADO

Em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à AlamedaIpês, Bairro Morada Nova II, onde segundo relatos da vítima, retirou seuveículo (VW/PARATI CL, de cor azul, placa GPV5719) da garagem e o estacionou naporta de sua residência e quando retornou, quinze minutos depois, para pega-lonotou que autor não identificado o havia furtado. Não informações sobre aautoria do fato.

ROUBO

Em Patrocínio, dia 14, por volta das 18h09min, a Polícia Militarcompareceu na Av. Benedito Romão de Melo, bairro Santa Terezinha, onde asvítimas relataram que estavam no interior do açougue real, quando doisindivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram assalto, sendo que um dosautores apontou sua arma de fogo em direção as vitimas. Foi subtraído de umadelas um Micro Computador Palmtop de cor preta, quarenta reais em espécie e umafaca grande de cabo branco. Segundo as vitimas, após o roubo os indivíduosevadiram pela Rua Gervásio Marques, embarcando em um veiculo Fiat StradaAdventure de cabine dupla e deslocaram sentido a parte baixa da cidade. Não foipossível visualizar a placa do veículo.

INCÊNDIO.

Em MONTE CARMELO/MG, dia 14, por volta de 22h10min, a Polícia Militar foiacionada por três vítimas, as quais relataram que estava ocorrendo um incêndiodentro do pátio credenciado do DENTRAN. A viatura deslocou ao local e acionou oCorpo de Bombeiros Militar de Araguari/MG além de caminhões pipa de MonteCarmelo/MG, o fogo foi controlado após incendiar cerca de 14 veículos depasseio, 01 carreta e 02 dois caminhões. Duas vítimas inalaram a fumaça, sendoque após atendimento médico foram liberadas. Somente após o trabalho da períciaserá possível constatar como foi iniciado o incêndio.

ROUBO DE VEÍCULO

Em Iraí De Minas/MG, nesta quinta-feira dia14, por volta de 20h30min, acionada a PM compareceu na Rua Manoel CardosoNaves, bairro Centro, onde uma senhora, relatou que no momento em queconversava com a vítima (homem de 64 anos), dois indivíduo aproximaram-se eroubaram o veículo GM Ônix de cor branca, placa ONT-9899 de propriedade domesmo e que a vítima teria sido levada como refém. A testemunha relatou que correupara o interior da residência, não vendo o sentido tomado pelo veículo. Deimediato foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas, porém não foilocalizado o veículo. A vitima foi deixada na BR 365 e foi encaminhada ao hospital de Monte Carmelo com um corte na cabeça e sentindo dores na coluna, está medicada e seu estado é estável. 
Outras Notícias