Locais

GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM SILVANO

Locais 13/06/2018/ 12:47:43
GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM SILVANO

Nesta terça-feira, dia 12, por volta das 19h52min a PM compareceu em Silvano, município de Patrocínio/MG, onde foi relatado por testemunhas, queenquanto operavam uma Máquina Retroescavadeira em um terreno localizado próximoao cemitério, foram observados diversos tabletes em meio a terra, levando aequipe a perceber que se tratava de uma substância semelhante à maconha e quede repente aproximaram-se duas motocicletas com quatro indivíduos, e começarama ameaçá-los obrigando a interromper o uso das máquinas.

Diante do fato, aequipe encerrou as atividades e deslocou para patrocínio acionando o apoio daPolicia Militar, que ao chegar ao local denunciado, avistou um indivíduopróximo ao terreno, que percebendo a presença da guarnição policial evadiupulando o muro do cemitério até sair do outro lado e correu sentido aopoliesportivo do distrito, sendo alcançado e detido.

O indivíduo se tratava deum menor de 14 anos, que estava acompanhado por F.H.C.R. de 22 anos. Ao seremsubmetidos à busca pessoal foi localizado com o autor uma bucha de substânciasemelhante à maconha.

Retornando ao terreno onde a máquina da prefeitura haviarealizados seus trabalhos, foram localizados seis tabletes grandes desubstância semelhante à maconha e ao verificar os locais onde foram deixadas asterras, foram localizados mais sete tabletes de tamanho grande de substânciasemelhante à maconha.

Os moradores dopovoado de Silvano, afirmaram o envolvimento dos autores com o tráfico dedrogas na localidade, além de afirmarem com convicção que a droga apreendida ede propriedade dos envolvidos. Diante do exposto, os dois foram conduzidospreso/apreendido até a Delegacia de Polícia juntamente com o materialarrecadado. A genitora do menor, o acompanhou durante todas as diligênciaspoliciais.

Outras Notícias