Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (12/06)

Locais 12/06/2018/ 12:33:33
Ocorrências policiais desta terça-feira (12/06)

Plantãode Polícia, terça-feira 12 de junho de 2018

 

VEÍCULOLOCALIZADO/RECUPERADO:

Em Patrocínio/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à RuaCodorna, Bairro Morada do Sol, onde segundo a vítima tivera seu veículo(FIAT/UNO MILLE EP de cor preta, placa GTY0306) furtado em data anterior, tendoo localizado em uma lavoura de café no final do Bairro Recanto dos Pássaros. Nolocal, o fato foi confirmado, sendo o veículo removido. Não há informaçõessobre os autores.

VEÍCULOLOCALIZADO/RECUPERADO:

Em Patrocínio/MG, uma vítima comunicou a Policia Militar que obteveinformação sobre a localização de sua motocicleta HONDA/XL 700V TRANSALP de corpreta, placa HGF-2279, furtada em data anterior. A motocicleta estavaabandonada no Bairro Cruzeiro da Serra, dentro de um matagal próximo à gruta deSantos Reis. No local, o fato foi confirmado, sendo o veículo removido. Não háinformações sobre os autores.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feira dia 11,por volta das 17h10min, após denúncia de que um homem estaria comercializandodrogas na Praça situada na Rua Amilcar C. Costa Romão, Bairro São Cristóvão, omesmo foi flagrado pela PM escondendo embrulhos em galhos e troncos de árvoresno local. Durante a abordagem, foram encontrados 03 tabletes de maconha, que sefracionados renderiam aproximadamente 10 buchas da mesma droga e também mais 06buchas de maconha. O autor J.F.M. de 23 anos foi preso e encaminhado àDelegacia de Polícia juntamente com as drogas e materiais apreendidos. O autor estavaem liberdade condicional.
Outras Notícias