Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (11/06)

Locais 11/06/2018/ 12:51:12
Ocorrências policiais desta segunda-feira (11/06)

Plantãode Polícia, segunda-feira 11 de junho de 2018

ROUBOCONSUMADO

Em Patrocínio/MG, no último sábado dia 09, por volta de 21h27min, umavítima (Homem de 47 anos) relatou que foi abordado no interior do seu veiculo,na Rua Camilo Augusto De Andrade, Bairro Nossa Senhora De Fátima, por umindivíduo, que desceu da garupa de uma moto, de cor preta, e que medianteameaças anunciou o roubo mandando a vitima descer do veículo. O autor entrou noveículo VW/GOL, placa HIG-1151, de cor preta e evadiu pela Rua Martins Mundim,sentido o Bairro Centro, juntamente com segundo autor que dava cobertura e na motocicleta. Além do automóvel foi levadoum celular Nokia de cor preta e os documentos do veículo. Seguem osrastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, bem como recuperaro veiculo roubado.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG no sábado dia 09, por volta de 19h36min, a PM duranteOperação Policial no Bairro Jardim Sul III, um indivíduo relatou que na RuaTreze, Bairro Eneias, tem um imóvel abandonado sendo utilizado por traficantescomo depósito para armas e drogas. Ao fazer contato no local, foi notado umindivíduo dentro da residência, que saiu correndo do interior do imóvel sentidofundo do lote segurando um objeto na região da sua cintura. Foi iniciada umaperseguição ao suspeito, pulou o muro da residência vizinha e conseguiu fugir.O autor que fugiu deixou cair um revólver de calibre .38, carregado com cincomunições. Ao realizar buscas no imóvel, foi encontrado dentro de um guardaroupa, uma sacola plástica na qual estava acondicionada trinta e sete mil centoe sessenta e quatro reais em espécie; quatro porções de substância semelhante àmaconha; uma balança de precisão; anotações com a contabilidade do tráfico emais nove munições calibre .38 e uma espingarda de chumbinho. Diante doexposto, os materiais foram apreendidos e os encaminhamos até a Delegacia depolícia.

TRAFICODE DROGAS

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 10, por volta de 11h48min, diante dedenúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas a Rua Candido Dias, bairroSerra Negra, foi realizado o monitoramento na residência onde no local foiabordado o proprietário da residência e autor J.C.S.S. de 41 anos. Em buscas nointerior da residência, foi localizado 11 papelotes de cocaína, R$262,00 evários outros produtos relacionados ao tráfico de drogas. Diante dos fatos oautor e materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de polícia.

ROUBOCONSUMADO DE VEICULO.

Em PATROCINIO/MG, neste domingo dia 10, por volta de 22h30min, a PM foiacionada no Posto Rota do Sol, onde segundo as 04 vitimas pararam para usarem obanheiro, quando foram abordadas por dois autores que estavam a pé, usandoroupas pretas, um deles armado com revolver preto. um dos autores usava capuz eo outro não. Os autores renderam uma das vítimas dentro do banheiro do posto,essa vítima é o proprietário do veículo hilux CD4X4 SRV, prata, placa PVO 2681,que foi roubado pelos autores. Os autores evadiram no veiculo pela BR 365sentido bairro Congonhas. Foi também subtraído um celular, bem como umacarteira com documentos pessoais. Foi feito cerco/bloqueio e rastreamento aosautores, contudo, não foram localizados. O celular roubado, foi recuperado, elefoi jogado ao solo ao lado da BR 365, próximo ao local do fato.

TRÁFICODE DROGAS

Em Patrocínio, neste domingo dia 10, por voltadas 21h45min, após Denúncia, a Policia Militar Deslocou Na Rua Neuber Veloso,BAIRRO ENEAS, local onde estaria ocorrendo Tráfico De Drogas. Segundo a denúnciano local há grande movimentação de pessoas durante o dia e a noite, o fatoocorre a cerca de 20 dias. Foi realizado monitoramento e comprovado grandemovimentação de pessoas no local, sendo que o autor C.E.F.S. de 18 anos, sedeslocou por várias vezes no terreno no final da rua Eduardo Lani, e doisadolescentes de 16 e 17 anos se posicionavam de forma estratégica nas esquinas,atuando como olheiros, monitorando a movimentação de pessoas e veículos nasruas. Após abordagem ao local alvo da denúncia, foi encontrado com o autor C.E.F.S.dois tabletes de substância semelhante a maconha, sendo um grande e outromenor. Na porta da residência foram abordados uma menor infratora de 15 anos eoutros dois menores, sendo encontrado também um tablete pequeno de maconha. Durantebuscas na referida residência foram encontrados em um dos quartos váriasidentidades e cartões da caixa e cartão bolsa família. Foi verificado no quartoonde a menor infratora estaria dormindo, em meio as roupas, 9 buchas demaconha. A adolescente assumiu a propriedade das drogas. Diante dos Fatos OAutor, juntamente com 04 adolescentes infratores, bem como os materiaisapreendidos foram encaminhados a delegacia de plantão.
Outras Notícias