Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (04/06)

Locais 04/06/2018/ 11:48:09
Ocorrências policiais desta segunda-feira (04/06)

DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 187

No sábado por volta de 19:30 o Corpo de Bombeiros foi acionado ecompareceu na MG 187, onde ocorreu um acidente. No local, os bombeirosencontraram um caminhão Mercedes Benz 1620, de Pará de Minas capotado. Segundoinformações, o caminhão estava carregado com batata e iria para o Ceasa e chegandona BR 187, KM 5, nas curvas onde sempre acontecem acidentes, perdeu o controlee capotou. Foram socorridas duas vítimas, H.I.A.M de 27 anos e F.S.D. de 37anos naturais de Pará de Minas. A vítima de 37 anos, mesmo com fratura expostana perna esquerda e várias escoriações, conseguiu sair e pedir socorro,enquanto o motorista de 27 anos ficou preso e foi retirado pelos bombeiros queprecisaram picotar o caminhão, para retirá-lo das ferragens. O motorista estavacom fratura nas costelas, ferimento abdominal e hemorragia interna. As duasvítimas foram encaminhadas pelos bombeiros para a Santa Casa de Patrocínio.

LOJA DO TRIÂNGULO DA SORTE É ASSALTADA

Em Patrocínio, no sábado dia 02, por volta de 13h20min, a PM foi acionadae compareceu na Rua Governador Valadares, no Centro, loja “Triangulo da Sorte”,onde segundo informações das 04 vítimas, dois indivíduos adentraram noestabelecimento armados com pistolas levando todos para o interior da empresa. Asvítimas foram obrigadas a deitarem no chão. Os autores reviraram interior dosmóveis, roubando a quantia de R$2.000,00, dois aparelhos celulares, além de umacarteira, documentos pessoais de uma das vítimas. Após a ação, os autoresevadiram a pé sentido a Rua Cesário Alvim, onde embarcaram em um veiculo HondaCivic cor preta, possivelmente veiculo roubado, evadindo sentido Av FariaPereira. Após avisar as frações vizinhas a Policia Rodoviária Estadual eFederal, a Policia Militar da cidade de Patrocínio/MG recebeu uma informaçãoque um dos indivíduos com as mesmas características havia sido abordado pelaPRF e estaria no posto de fiscalização próximo a cidade de Patos de Minas. Apósser reconhecido pela vítima, o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhadopara a Delegacia de Patos de Minas. O autor L.R.R.B. de 25 anos (Vulgo Lucão) tendoo comparsa identificado como J.C.S.S. de 23 anos, porém, não foi localizado.Segue rastreamento na tentativa de localizar o veículo do crime.

HOMEM É PRESO POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRAFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, neste domingo dia 03, por volta de 01h22min, durantepatrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, foi avistado umindivíduo com um capacete na cabeça com suspeita de um possível assalto a umbar existente no local. Imediatamente a viatura deslocou para abordar oindivíduo, que, ao avistar a guarnição, acelerou o passo, adentrou ao bar edeixou algo no balcão, sendo abordado posteriormente na parte externa doestabelecimento. Durante as buscas, foi encontrada em seu bolso, uma pequenaporção de uma substancia semelhante à maconha, posteriormente, foi verificado oque ele havia dispensado no balcão, um aparelho celular. O autor C.W.P. de 18anos negou ser o proprietário do aparelho celular, após verificar o IMEI doaparelho no sistema informatizado, foi constatado ser produto de furto. Aoverificar o aparelho foi constatado que o autor estava negociando algunsprodutos em referência a entorpecentes, sendo este conduzido a Delegacia dePolícia pelo crime de associação ao tráfico, sendo seu celular apreendido.

HOMEM É RENDIDO QUANDO GUARDAVA CAMINHONETE

Em Patrocínio, neste domingo dia 03, por voltade 23h37min, a Policia Militar recebeu ligação de parentes de uma vítimainformando que ele acabara de ser vitima de roubo, sendo levado pelos autoresem sua caminhonete Ford Ranger XLS de cor Prata, placa PWO-7839, modelo 2015. Localizadono Posto Doidão, a vítima contou que enquanto guardava seu veículo foi rendidopor 02 indivíduos, ambos armados com pistolas. Após tomar as chaves, seucelular e sua carteira, os autores ordenaram que a vítima sentasse no banco detrás do veículo e seguiram até a BR 365, logo após do Posto Doidão, ondeencontraram com mais 02 indivíduos em outro carro. Eles deixaram a vítima nabeira da rodovia e evadiram nos veículos, tomando rumo ignorado.  O celular da vítima possui aplicativo derastreamento, o que permite que o percurso dos autores fosse monitorado até aresidência de um deles.  O autor foiidentificado como sendo R.S.S.L. de 27 anos, que ao perceber a presença dos policiaisevadiu a pé, pulando os muros das outras casas. Foi feita busca em sua casa,sendo encontradas as vestes que condizem com as utilizadas pelos autores,narradas pela vitima. Também foi encontrado uma porção de maconha naresidência. O autor não foi localizado. Os materiais encontrados foramencaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Seguem Rastreamentos.


OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

TRÁFICO DE DROGAS

Em Serra do Salitre, dia 03, por volta de20h25min, a Policia Militar recebeu informação que estava ocorrendo tráfico econsumo de drogas na residência situada na Rua Dinamarca, bairro Nações. Nolocal, a Guarnição PM abordou W.D.U. de 24 anos, sendo localizado no interiordo seu bolso 01 telefone celular da marca Samsung e 01 bucha de substânciasemelhante à maconha. Em diálogo com o autor ele disse aos militares que adquiriua droga em data anterior, sendo comprada de um adolescente de 17 anos, jáconhecido por envolvimento com tráfico de drogas, tendo adquirido uma porção de25 gramas, no valor de 110,00 reais. Em seguida, o autor acompanhou a guarniçãoaté o interior de sua residência, onde foram localizadas a quantia de 80,00reais e duas buchas de maconha, assumindo a propriedade dos materiaislocalizados, sendo preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia de políciacivil, juntamente com os materiais apreendidos. O menor não foi localizado paramaiores esclarecimentos.

Outras Notícias