Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (17/05)

Locais 17/05/2018/ 11:14:58
Ocorrências policiais desta quinta-feira (17/05)

Plantão de Policia, quinta-feira 17 de maio de 2018

VEICULO LOCALIZADO

Em Patrocínio nestaquarta-feira dia 16, por volta de 14h49min, a PM deslocou na Rua Lazaro Geraldode Barros, Bairro Enéas onde informações teria um veículo VW/VOYAGEM de corprata, placa HOF-6526, e estaria com a placa adulterada. Ao realizar a pesquisafoi constado que tal veículo seria furto/roubo no Bairro Morada Nova, Alamedadas Sucupiras, no início desta semana. Em continuidade dos trabalhos, tambémforam localizados os materiais roubados na residência. Serviço de guinchocompareceu no local e removeu o veículo para o pátio.

VEICULO LOCALIZADO

Em Patrocínio/MG, nestamadrugada, por volta de 01h24min, durante patrulhamento a guarnição TáticoMóvel, localizou a motocicleta Yamaha Factor Ybr, placa HNL 1961, de corvermelha, na Rua Maria Célia de Oliveira, 141, bairro Amir Amaral. Ao verificarno sistema, foi constatado que a motocicleta foi roubada dia 11/05/2018.

COMERCIO É ASSALTADO E TEM GRANDE PREJUIZO

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 16, por volta de 13h30min, a Policia Militar compareceu a Av.Dom José André Coimbra, bairro Marciano Brandão, a um estabelecimento comercialde Tendas, onde em contato com uma vitima que é funcionária do estabelecimento,ela relatou que se encontrava no interior da loja quando em dado momentochegaram ao local, dois autores aparentando entre 20 a 22 anos de idade,encapuzados, um armado com uma Pistola de cor preta em detalhes cinza e trajavana ocasião camisa de manga comprida xadrez, outro sem maiores dados. Os autoresrenderam a vitima e anunciaram o roubo levando a quantia de aproximadamente R$7.000,00 em dinheiro e mais R$ 2.000,00 em cheques. Vitima informou que o roubodurou cerca de 5 minutos, após os fatos, os autores evadiram tomando rumoignorado e não foram mais vistos.

BANDIDOS ATACAM FAZENDA E ROUBAM DOIS TRATORES E CARRO

Em Patrocínio/MG, nestaquarta-feira dia 16, por volta de 21h34min a Policia Militar foi acionada ecompareceu a Fazenda Folhados, onde segundo relato das vitimas por volta das18h30min estavam no curral, momento em que foram rendidas por 04 indivíduos,sendo que 03 deles estavam armados, os quais as levaram para o interior daresidência, amarram e trancaram-nas em quartos diferentes, subtraindo do local01 trator Valtra A750 de cor amarela, ano 2013, 01 Massey Ferguson, 283, de corvermelha, 01 veiculo VW Gol 1000, placa GRE6141, de cor bege, emplacado emCoromandel/MG, e 01 TV. As vitimas somente conseguiram se soltar por volta das21h00 e relataram que visualizaram com os autores duas pistolas e um revolver.Segundo informações de uma das vitimas os tratores foram vistos na estrada deterra que dá acesso à Comunidade de Macaúbas. Uma pessoa que não quis seidentificar relatou que na data do dia 15/05/2018 visualizou um individuo nasproximidades da fazenda que fora roubada transitando em uma motocicleta de corvermelha e fazendo contatos telefônicos. As vitimas escutaram os autoresdizendo que o caminhão estava pronto. Rastreamentos foram feitos, porém até omomento sem êxito.

HOMEM É PRESO COM HABILITAÇÃO FALSA

A Policia Rodoviária,durante operação lei seca na região de Patrocínio, no último dia 15 na RodoviaMG 230 Km 84, abordou um veículo VW / Voyage de cor prata. Ao ser apresentada aCNH pelo condutor L.L.S., 34 anos, os militares suspeitaram que o documento erafalso e após consulta se confirmou a suspeita. A CNH foi apreendida e veículocom documentos legais foi liberado para um habilitado apresentado pelo autor. Autorfoi conduzido para a Depol em Patrocínio, ocasião que foi lavrado o Auto dePrisão em Flagrante (APFD) sem direito a fiança.


Informações da região

157ª CIA PM - MONTE CARMELO

Não houve

TRÁFICO DE DROGAS

Em Coromandel/MG, dia16, por volta de 14h28min, no Distrito do Mateiro, durante operação na Rua daQuadra, dois autores ao avistarem os militares evadiram, sendo perseguidos elocalizados, momento em que o autor E.J.S.B. de 44 anos, foi reconhecido por ummilitar como participante do roubo de um veiculo na cidade de Vazante/MG. Dianteda suspeição os militares deslocaram até a residência dos autores E.J.S.B. eL.D.S. de 27 anos, e durante as buscas foram encontrados 02 pedaços desubstância semelhante à maconha dentro da geladeira e outros 03 da mesmasubstância no quintal, totalizando 526 gramas. Ainda foram localizados pelosmilitares 06 pés de maconha. Diante do exposto os autores foram presos e adroga apreendida, sendo entregues na Delegacia de polícia.

Outras Notícias