Locais

Ocorrências policiais desta sexta-feira (11/05)

Locais 11/05/2018/ 12:21:12
Ocorrências policiais desta sexta-feira (11/05)

Plantão de Polícia, sexta-feira 11 de maio de 2018

HOMENS TENTAM ASSALTAR LOTÉRIA NESTA MANHÃ

Na manhã desta sexta-feiradois homens tentaram assaltar uma casa lotérica na avenida Rui Barbosa nocentro da cidade. Segundo o site Dia News, os autores se esconderam em uma lojaao lado da casa lotérica e quando os funcionários chegaram para trabalhar foramrendidos pelos dois homens. Um cabo da Polícia Militar que estava saindo de umafarmácia percebeu a ação e conseguiu abordar os dois suspeitos e imediatamenteconseguiu retirar uma arma de fogo, e acionou reforço. Um veículo, modelo Corsacom placas de Uberlândia com queixa de roubo tentou dar fuga aos bandidos, maso motorista fugiu ao ver que o assalto não deu certo. Os autores foramidentificados como J.M.S de 24 anos e V.O.M de 26 anos. O terceiro autor noveículo não foi localizado.

OPERAÇÃO FECHA REGIÃO

Foi desencadeada em 10 demaio a “Operação Fecha Região“. A Operação ocorreu em Patrocínio e teve ointuito de coibir ações criminosas e proporcionar a sensação de segurança napopulação de bem, tendo se iniciado as 08h00mim e se encerrou as 21h00, atravésde várias ações preventivas.

Além de militares do 46º BPMa operação contou com reforço de militares vindos da sede da 10ª RPM em Patosde Minas.

Participaram no total 38militares, utilizando viaturas e motocicletas no patrulhamento preventivo, alémdo lançamento de policiamento a pé, interagindo com a comunidade. Os resultadosforam muito positivos:

- prisão de 02 infratores

- apreensão de uma bucha demaconha

 - 03 Boletins de ocorrência lavrados.

O 46° BPM não para erenovamos o nosso compromisso com a população de bem.

“Sentinela do Cerrado -Enquanto a cidade dorme a Sentinela vigia!”

RECEPTAÇÃO

Em ROMARIA/MG, dia11, nesta madrugada, por volta das 02:00 horas, durante patrulhamento pelobairro Nascimento I, a guarnição PM visualizou dois veículos transitando ematitude suspeita, sendo eles um GM/CORSA, cor PRATA, placas: JGA-6830 e umaFIAT/STRADA FIRE FLEX, cor PRATA, placas: HKF-9827, sendo conduzidos,respectivamente pelos autores A.A.P. 31 anos, M.A.S 27 anos e um menor infratorocupando um dos veículos. Procedida a abordagem foi constatado que o veículoCORSA estava com sinalização furto/roubo e a FIAT STRADA com licenciamento irregular.Foram encontrados dentro de um dos veículos, ferramentas de procedênciaduvidosa. Diante dos fatos, os veículos foram removidos pelo guinchocredenciado, e os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão para asprovidências cabíveis.
Outras Notícias