Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (10/05)

Locais 10/05/2018/ 12:20:24
Ocorrências policiais desta quinta-feira (10/05)

Plantão de Polícia, quinta-feira 10 de maio de 2018

JOVENS FICAM FERIDOS EM CAPOTAMENTO

Segundo o site Patrocinio on line, na noite desta quarta-feira na BR 365 sentido Patos de Minas, altura de um frigorífico em Patrocínio, ocorreu um capotamento por volta de 21:10. Os bombeiros, ao chegarem no local encontraram um veículo VW Saveiro de cor Prata capotado. Segundo o condutor D.A., se deslocava sentido a Patrocínio quando próximo ao frigorífico havia uma motocicleta com farol desligado passando na pista contrária e quando desviou pelo acostamento para não atingir o motociclista e perdeu o controle, caiu no barranco e capotou. A vítima D.A., queixava de dores na cabeça, escoriações nos braços e ainda sofreu um corte na cabeça. A outra vítima, o passageiro queixava de dor só no braço esquerdo sem escoriações e um "galo" na cabeça. 


OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

TRÁFICO DE DROGAS

Em Douradoquara/MG, nestaquarta-feira por volta das 14 horas, um indivíduo foi visto entrando em umaresidência, cujos moradores são alvos de denúncias de tráfico de drogas. Foifeita a abordagem de um possível comprador do lado de fora da casa e com elefoi encontrado uma bucha de maconha e este confessou que ter adquirido talsubstância no local. No local a PM prendeu 3 autores por tráfico de drogas erecolheu equipamentos de som que estava no local.

Já em Patos de Minas, natarde desta quarta-feira (09), um ex-presidiário de 26 anos foi morto ao seratingido por pelo menos três disparos de arma de fogo no Bairro Santa Terezinha.Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-detento Givaldo Elias Freire Júnior, de 26anos, cumpria prisão domiciliar residindo com a mãe em uma casa situada na RuaParaná. O crime ocorreu por volta das 15h45, quando a vítima recebeu a visitade um suposto traficante de drogas que pedia para que ele voltasse a seenvolver com a criminalidade. Givaldo negou o pedido do suspeito, que após umdesentendimento efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele. Osuspeito fugiu tomando rumo ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos dostiros e faleceu nos braços da mãe, que estava no local durante o ocorrido.

Outras Notícias