Ocorrências

Com protestos, Galo empata e é eliminado da Sul-Americana

Ocorrências 09/05/2018/ 12:05:00
Com protestos, Galo empata e é eliminado da Sul-Americana

A rodada de meio de semanacom os campeonatos de mata-mata começou nesta terça-feira (8), e já tem timebrasileiro sentindo o gosto amargo da eliminação.

Foi o caso do AtléticoMineiro. Jogando pela Copa Sul-Americana, equipe comandada pelo técnico ThiagoLarghi entrou com um time praticamente reserva para tentar reverter, noIndependência, a derrota por um a zero no jogo de ida. A equipe brasileiralutou, criou chances, mas não conseguiu balançar as redes do San Lorenzo, otime do Papa. O Galo chegou a reclamar de um pênalti não marcado, depois dozagueiro Coloccini colocar a mão na bola. Mas o jogo terminou mesmo sem gols,para ira da massa atleticana. Os protestos foram dirigidos à comissão técnica,que poupou a maioria dos titulares. Sobrou até para o presidente Sette Câmara,que chamou o torneio continental de “2ª divisão da Libertadores”.

E tem mais Sul-Americananesta quarta (9) com dois brasileiros em campo. Depois de empatar em zero azero no jogo de ida, o São Paulo recebe o Rosario Central, da Argentina, noMorumbi. Só a vitória garante o Tricolor Paulista na próxima fase. Quem tambémjoga em casa é o Botafogo, que encara o time chileno do Audax Italiano. O Fogãopode perder por um gol de diferença que, ainda assim, avança na competição.

A bola também vai rolarpelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com boa vantagem, o Grêmio recebe oGoiás em Porto Alegre e tenta carimbar a vaga para a próxima fase. O TricolorGaúcho venceu o jogo de ida por dois a zero.

Na Arena Fonte Nova, Bahia eVasco iniciam a série e tentam recuperar a confiança dos torcedores. No outroduelo da noite, América Mineiro e Palmeiras jogam a primeira partida noIndependência. A bola a partir das sete e meia da noite, horário de Brasília.

Agência do Rádio
Outras Notícias