Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (08/05)

Locais 08/05/2018/ 12:45:41
Ocorrências policiais desta terça-feira (08/05)

Plantão de Polícia, terça-feira 08 de maio de 2018

VEÍCULO/MOTOCICLETA FURTADA

Em Patrocínio, nesta segunda(07),pela manhã, segundo relatos de uma vítima, um autor não identificado, apósforçar um portão, conseguiu adentrar onde estava estacionada sua motocicletaHonda CG 150 de placa OWR 0268/MG de cor preta, Rua José Clemenete Pereira, efurtar a mesma. Ainda segundo a vítima a motocicleta estava com um dos vidrosdo retrovisor quebrado e uma das setas traseiras danificadas e estava com aproximadamentecinco litros de combustíveis. Foi levado, ainda, seu capacete de cor preta tipode trilha esportivo.

VEICULO/MOTOCICLETA FURTADA

Em Patrocínio, nesta segunda-feira(07), no início da noite, segundo relatos de uma vítima, autor nãoidentificado, furtou sua motocicleta HONDA CBX TWISTER, de cor vermelha, placa:JJX-9847/MG que estava estacionada em frente à sua residência, AlamedaAngazeiros, bairro Morada Nova. Motocicleta estava com tanque cheio.

APÓS PERSEGUIÇÃO, PM RECUPERA CARRO ROUBADO EMUBERLÂNDIA

Nesta madrugada, porvolta das 02:00 da manhã, durante Operação desencadeada próximo a saída dacidade BR 365, uma equipe de militares, visualizaram o veiculo Renault Sandero,cor preta, se aproximar, momento em que o condutor percebeu a presença policiale executou uma manobra evasiva dando um cavalo de pau retornando em altavelocidade na BR 365 sentido Uberlândia. Foi iniciada a perseguição, sendo queao aproximar foi notado que o veiculo não possuía placa, tendo o motoristadesrespeitado a ordem de parada, momento em que perdeu o controle do veículo ebateu no poste do Radar situado as margens do Bairro Amir Amaral. O motoristadesceu correndo e ao atravessar o mato pra entrar no bairro, efetuou um disparode arma de fogo em direção ao policiais, tendo os militares revidado pra protegera equipe. O autor não parou de correr e devido a distância, acabou chegando nointerior do bairro Amir Amaral, possivelmente chegando até o matagal existenteno ali próximo, não sendo mais visto. Foi notado que o autor tratava-se de umMenor infrator, que reside naquele bairro, o qual é conhecido no meio policialna pratica de crimes. O veiculo Renault Sandero, cor preta placa PYH1255 haviasido roubado em Uberlândia dia 19 de março.


OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

157ª CIA PM - MONTE CARMELO

 

Roubo Consumado

Em Monte Carmelo/MG, dia 07,por volta de 07h30min, segundo as vítimas, funcionários do supermercado SuperSeu, Rua Cel. Virgílio Rosa, Bairro Belo Horizonte, relatam que se preparavapara realizar o transporte do malote da empresa, ao abrirem o portão dodepósito foram surpreendidos por 03 indivíduos armados, sendo um com artefatoexplosivo (dinamite) e mediante grave ameaça subtraíram dos funcionários omalote contendo uma alta quantia em dinheiro e um aparelho celular Nokia corpreta. Logo após os autores embarcaram em um VW/Jeta de cor branca e evadiram.Após análise do circuito de câmeras, foi vislumbrado que os autores ficaramaguardando do lado de fora e que depois do ato criminoso evadiram sentido RuaCoronel Vigilo Rosa e Ronan Cardoso Naves sentido Bairro Montreal.

HOMICÍDIO TENTADO

Em Monte Carmelo/MG,dia 07, por volta de 22h30min, a Polícia Militar recebeu denúncia que umindivíduo estava caído ao solo, às margens da rodovia MG-190, após ser alvejadopor disparos de arma de fogo. No local os militares encontraram a vitimaJ.H.P.F. de 23 anos caído no chão na posição de decúbito ventral e com doisferimentos provenientes de disparos de arma de fogo no abdômen e na nuca. Popularesinformaram que o crime teve seu início na rua Monte Carlo, bairro SantoAgostinho, onde foi ouvido o primeiro estampido e que posteriormente foramouvidos outros disparos, mas que o som vinha de um lugar mais distante de ondeo fato se iniciou. Não houve testemunha ocular dos fatos e não há informaçõessobre a autoria. A vitima foi levada de ambulância para o Pronto SocorroMunicipal onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foitransferido para a cidade de Uberlândia/MG. A vítima tem passagens por Tráficode drogas, Associação para o tráfico de drogas e Roubo.

Outras Notícias