Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (07/05)

Locais 07/05/2018/ 16:23:14
Ocorrências policiais desta segunda-feira (07/05)

Plantão de Polícia, segunda-feira 07 de maio de2018

POSTO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA É ASSALTADO NOVAMENTE

Em Patrocínio/MG, no sábado dia05, por volta de 17h34min, a Policia Militar compareceu ao Posto 2000, RuaJacinto Alves Pereira, bairro Santa Terezinha, onde uma vítima informou quedois indivíduos chegaram ao posto em uma motocicleta HONDA STRADA, de cor AZULou PRETA, possivelmente placa GWN-4941, e mediante ameaça roubaram dela aCARTEIRA COM DOCUMENTOS PESSOAIS e seu CELULAR de marca SAMSUNG J5 de corBRANCA. Os autores entraram na loja de conveniência do posto e roubaram dofuncionário do caixa e da conveniência certa quantia em dinheiro. Os autoresforam gravados pelas câmeras do estabelecimento evadindo pela rua Jacinto AlvesPereira, sentido ao Bairro Santa Terezinha. Em conversa com transeuntes estesinformaram terem visto o autor que estava na garupa da motocicleta descer eentrar num veículo FIAT UNO de cor ESCURA que tomou a direção do bairro SãoBenedito. Seguem os rastreamentos.

MENOR FICA INSATISFEITO COM MÚSICA E ATIRA CONTRA MÁQUINA

Em Patrocínio/MG, no sábado dia05, por volta das 18h50min, após denuncia anônima via 190 informando sobredisparos de arma de fogo ocorridos em um bar no bairro Amir Amaral a PolíciaMilitar compareceu na Rua Maria Celia de Oliveira, onde segundo duasproprietárias do bar, respectivamente mãe e filha, um menor de 16 anos faziauso de drogas no exterior do recinto. No momento em que a máquina de música doestabelecimento tocava músicas sertanejas a pedido dos clientes, o menoradentrou no bar questionando as músicas tocadas, em seguida sacou uma pistola,possivelmente de calibre.380, e efetuou vários disparos em direção à máquina demúsica. Em seguida, apontou a arma para as vítimas e as ameaçou, evadindotomando rumo ignorado.

APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE FOGO

Em Patrocínio/MG, no sábado dia05, por volta de 18h47min, após denuncia anônima, a Policia Militar compareceuna Rua Vereadora Ismene Mendes, bairro Congonhas, onde estaria ocorrendotrafico de drogas. No local a Policia visualizou o veículo VW/ Gol, de corcinza, parado na rua. Ao observarem o interior da residência onde o carroestava parado, foi observado que o portão estava aberto, e os militaresvisualizaram TRÊS INDIVÍDUOS dentro da residência. Foi dada ordem de parada aeles, momento em que tentaram empreender fuga, sendo dois deles alcançados,abordados e contidos. O terceiro individuo pulou os muros da residência, nãosendo localizado. Os dois indivíduos foram identificados com sendo P.G.S.N. de 21anos e I.H.V. de 20 anos.  Em seguidachegou ao local uma mulher  M.G.O.S. de24 anos que se identificou como a proprietária da casa. Foi efetuado busca naresidência, sendo encontrada uma embalagem plástica contendo um tablete demaconha. Foi localizada uma balança de precisão e substancia semelhante à crackesfarelado e mais 51 pedras de crack. Uma ESPINGARDA CALIBRE .44 carregada euma PISTOLA DE AIRSOFT também foram encontradas. Dentro do veículo V/W Gol foilocalizados um CARREGADOR provavelmente de pistola cal. 380. Um dos autoresinformou que o veículo seria de uma mulher de alcunha “Neguinha”, que teria lheemprestado o carro. O veículo foi removido para o pátio credenciado. Osenvolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia, bem como asdrogas, armamentos e materiais apreendidos.

HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA NA REGIÃO DE SILVANO

Em Patrocino/MG, nestedomingo dia 06, durante operação Policial na zona rural, região de Silvano,os militares da PATRULHA RURAL visualizaram o autor J.N.S. de 43 anos, em atitudesuspeita. Como já havia denuncia que o autor teria arma de fogo, foi realizadoa abordagem e foi localizado com autor uma espingarda do tipo polveira, ediversos outros objetos utilizado para carregar a espingarda. Autor foi presoem flagrante e juntamente com os objetos foi entregue a Delegacia de PolíciaCivil.
Outras Notícias