Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (03/05/18)

Locais 03/05/2018/ 10:31:53
Ocorrências policiais desta quinta-feira (03/05/18)

Plantão de Polícia, quinta-feira 3 de maio de 2018

GADO É FURTADO EM SERRA DO SALITRE

Em Serra do Salitre, nestaquarta-feira dia 02, a polícia militar foi acionada ecompareceu na Fazenda PHD, onde foi informada que os funcionários realizaram aconferência do gado no dia 27/04 e notaram que haviam sido furtados 08 animaisbovinos, sendo, 07 vacas, e 1 novilha, todas com a marcação “HD” e brincosnumerados. Os funcionários relataram que não possuem suspeitos. Estão sendorealizados levantamentos no intuito de localizar o referido gado. Qualquerinformação acionem a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque DenúnciaUnificado).

AUTOR ARROMBA RESIDÊNCIAS E ACABA PRESO

Em Patrocínio durante amadrugada de hoje, dia 03, militares foram solicitados a atender um furto aresidência na Rua Seringueiras, onde segundo o solicitante o autor poderiaestar no local, porém, durante a averiguação, ninguém foi encontrado e nada foilevado, apenas os pertences revirados. Durante o atendimento, militares foramsolicitados também na Rua Amarelinho, onde uma vítima também deparou com a casaarrombada, porém não havia ninguém no local, e também não sentiu falta de nada,tendo também apenas os pertences revirados. Os militares então, durantepatrulhamento, desconfiaram de um indivíduo próximo a ponte que dá acesso aobairro Enéias, sendo que, ao aproximar a viatura, o mesmo dispensou algo nocórrego. Durante as buscas, foi encontrado em sua cueca um perfume e próximo aponte foi encontrado alguns anéis e brincos. Em conversa com o autor F.F.C. de23 anos, este confessou que furtou os materiais na avenida Alameda das Perobas,e que também havia entrado nas outras residências citadas anteriormente,todavia não levou nada porque não deu tempo. Na Alameda das Perobas, a vítimaainda não havia entrado em contato com a PM, ficando surpresa e satisfeita coma ação dos militares, reconhecendo os materiais furtados.

MULHER TEM CARRO ROUBADO AO SAIR DO HOSPITAL

Em Patrocínio, nestamadrugada dia 03, a PM foi solicitada e compareceu na RuaSão Benedito, bairro Centro, onde segundo a vítima (mulher), após sair doHospital Santa Casa, embarcou em seu veículo: GM/CLASSIC, DE COR PRATA, PLACAS:OMH-5720/MG, momento que foi abordada por 02 indivíduos. O primeiro autor levoua mão à cintura, simulando estar armado e determinou que a vítima desembarcassedo veículo. Um dos autores assumiu a direção evadindo tomando rumo ignorado. Alémdo veículo foram lavados, uma mochila com seus documentos pessoais, carteira,cartões de crédito/débito, telefone celular, roupas e utensílios domésticos.Não há câmeras de vigilância no local.

AUTOR EM BICICLETA CROSS ASSALTA SUPERMERCADO NONAÇÕES

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 02, a PM compareceu na Rua Chile,bairro Nações, em um supermercado, onde segundo relatos de uma das duasvítimas, foram surpreendidos por 01 autor magro, estatura mediana, aparentandoter entre 20 e 25 anos de idade, em uma bicicleta cross, trajando blusa de frioverde com capuz e calça jeans, armado com uma arma de fogo escura. O autoranunciou o assalto, ordenando que as vítimas deitassem ao solo, subtraindo dolocal a quantia aproximada de R$200,00 em dinheiro, evadindo a seguir, tomandorumo ignorado. Rastreamentos continuam no intuito de identificar, localizar eprender o autor e apreender a arma utilizada e reaver a quantia roubada.
Outras Notícias