Locais

Iniciada limpeza do terreno do novo Pronto Socorro Municipal

Locais 27/04/2018/ 16:15:38
Iniciada limpeza do terreno do novo Pronto Socorro Municipal

Nessa manhã de sexta-feira (27) foi registrada uma grandemovimentação de homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e de MeioAmbiente. Foram iniciados os trabalhos de limpeza do terreno onde seráconstruído o novo prédio do Pronto Socorro Municipal, que fica situado nafrente da Santa Casa de Patrocínio na esquina da Rua Otávio de Brito comAvenida João Alves do Nascimento.

 

Palmeiras

Depois de autorização de projeto de remoção de 8 palmeirasImperial e 10 outras palmeiras Areca pela Secretaria Municipal de Meio Ambientee Conselho Municipal de Meio Ambiente. A autorização foi assinada pelo titularda pasta de Meio Ambiente e pelo presidente do CODEMA, Caio Veloso e AntônioGeraldo, respectivamente, a remoção foi iniciada nessa sexta-feira. O trabalhofoi acompanhado por Diefferson dos Santos, Coordenador de Serviços Urbanos eRurais da Secretaria de Obras, Secretário de Meio Ambiente Caio Veloso, oengenheiro Gabriel Gonçalves e o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão,representando o prefeito Deiró Marra, além do Secretário Municipal de SaúdeHumberto Donizete Ferreira - Bebé.

 

Remoção

Segundo informações, as 8 Palmeiras Imperiais que estão sendoremovidas, vão ornamenta a Praça da Igreja de Santo Expedito do bairro Enéas eas touceiras de Palmeiras Arenca vão ser replantadas na rotatória do CentroUniversitário do Cerrado (UNICERP) e Avenida Terezinha Lassi Capuano que dáacesso ao campus universitário. No local ainda serão mantidas outras 10Palmeiras Imperiais, sendo cinco na Avenida João Alves do Nascimento, três naRua Otávio de Brito e duas outras na entrada de acesso ao necrotério da SantaCasa.

 

 

Outras Notícias