Locais

Ocorrências policiais desta quinta-feira (26/04)

Locais 26/04/2018/ 11:03:05
Ocorrências policiais desta quinta-feira (26/04)

Plantão de Polícia, quinta-feira 26 de abril de2018

VEÍCULOLOCALIZADO/RECUPERADO

Em Patrocínio/MG, a PolíciaMilitar foi acionada a comparecer na Fazenda Esmeril, onde havia um veículoCHEVROLET/S10 LTZ FD2, de cor branca, placa OWQ2602, abandonado em meio a umcafezal. No local, após consulta foi constatado que o referido veículo foiroubado no dia 24/04/2018. Ele foi removido ao pátio credenciado.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 25, por volta das 14h00min, durante patrulhamento pelo bairroSão Cristóvão, os militares visualizaram P.H.S. de 24 anos, o qual ao avistar aviatura policial saiu correndo com um objeto na mão, adentrando no interior deuma residência na Rua Martins Mundim, bairro São Cristóvão. A PM fez a abordageme durante buscas foi encontrado no interior de seu quarto 01 arma de fogo defabricação caseira tipo pistola cal 380 municiada com 01 munição. Autor preso econduzido à Delegacia de polícia, juntamente com a arma e munição apreendida.

Roubo Consumado

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 25, por volta das 07h10min, militares deslocaram até a Av.Jacarandas, bairro Morada Nova, onde em contato com uma vítima (homem de 34anos), o mesmo relatou que pela manhã, por volta de 07h10min, foi surpreendidopor 02 autores a pé, encapuzados, um deles armado com um revólver, os quaisinvadiram a residência e sob grave ameaça roubaram 3 TVs de Led, Notebook,R$224,00 em espécie, 1 aliança de ouro, DVDs, telefones celulares, 1 tablet, eo veiculo: TOYOTA/HILUX SW4, COR PRATA, PLACAS: PXR-3003/MG. Os autoresmantiveram a vitima com os olhos vendados, e deslocaram com o veiculo por 30minutos e pararam, aguardaram no local por mais 2 horas, até a chegada de umsegundo veiculo. Os autores descarregaram os materiais roubados que estavam nacamionete e possivelmente trouxeram um bloqueador de sinal do rastreador.Passado mais algum tempo, a vitima foi liberada e percebeu que se encontrava naBR 365, próximo ao viaduto da linha férrea. Os autores constantemente faziam ameaçascontra os familiares da vitima, tentando retardar o acionamento da PM. Diantedas circunstâncias, a vitima optou por acionar a PM posteriormente por voltadas 16h20min. O veiculo possui seguro opcional e rastreador, sendo acionada aempresa responsável, que localizou o veiculo na cidade de Ituiutaba. Osmilitares localizaram o veiculo, sendo ele removido.

Roubo Consumado

Em Patrocínio, nestaquarta-feira dia 25, por volta de 23h18min a PM recebeu informações de quehavia ocorrido um roubo a transeunte na Rua Gervásio Marques da Silveira,bairro São Francisco, e que já no local, em contato com a vitima (Homem de 55anos), que relatou que foi até a residência de uma amiga e ao descer do seuveiculo, notou a aproximação de três indivíduos, os quais o abordaram epassaram a agredi-lo fisicamente na tentativa de roubar seu veículo, momentoque a vitima jogou as chaves no chão e começou a gritar. Em ato contínuo, umdos autores roubou do bolso de sua calça a quantia de R$6.000,00 em espécie e02 aparelhos de telefones celulares: LG K10, SAMSUNG J5. A vítima relatou queum dos autores tinha boa aparência e os demais, não foi possível percebermaiores detalhes, e que apenas percebeu que usavam calças jeans claras ecamisas escuras, aparentando terem entre 19 e 20 anos de idade. Após o roubo,os autores evadiram correndo pela Rua Coronel Rabelo, sem maiores detalhes.Ainda no local, a guarnição PM percebeu câmeras de segurança nas residênciaspróximas, porém, foram informados que não estão registrando as imagens.

157ª CIA PM - MONTE CARMELO

Afogamento

Em Monte Carmelo, nestaquarta-feira dia 25, por volta das 16h30min, a Polícia Militar recebeuinformações de que haveria uma vítima de afogamento na Represa da Usina de NovaPonte. No local, populares relataram que estavam pescando, momento em que avítima Marcos Luiz de Souza Freitas, de 32 anos decidiu nadar, contudo afundouna represa. Os populares ainda conseguiram retirar a vítima da água após algunsinstantes, contudo ele não resistiu veio a óbito no local. O corpo foi liberadopara a funerária que a família da vítima acionou. Marcos Luiz de Souza Freitas,de 32 anos era bastante conhecido no futebol amador da região, inclusive jáatuou pelo futebol amador de patrocínio pelo time de Macaúbas. 
Outras Notícias