Ocorrências

SECRETARIA DE ESPORTES FARA A COPA UNIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO

Ocorrências 26/04/2018/ 10:31:24
SECRETARIA DE ESPORTES FARA A COPA UNIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO

A secretaria Municipal de Esportes estará organizando a primeira copa União de futebol de campo de Patrocínio. A informação foi divulgada em primeira mão ao programa Resenha Esportiva da Rádio Rainha da Paz, ontem à noite pelo subsecretário de esportes Maurinho e também por Mário César, ex-jogador do CAP e que está prestando serviços a secretaria.

A realização da competição é devido à incerteza se a LPF faria ou não o campeonato amador deste ano, já que a entidade alega não ter recursos para as competições e a prefeitura alega que não pode passar recursos para a entidade realizar as competições.

A primeira reunião com osdiretores das equipes ocorre no dia dois de maio na Secretaria Municipal deEsportes as 18:00. Cada equipe irá pagar uma taxa de participação no valor deR$ 600,00 e não haverá cobrança para confecção de carteirinhas até trintaunidades, após esse número será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

O número máximo de equipes que vão poder participar é 32. A disputa será por chaves com oito equipes cada. Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados, sendo 5 mil para o campeão, 3 mil para o vice e 2 mil para o terceiro colocado, além de troféu para os quatro primeiros colocados.

A arbitragem será da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba. 


Foto: Rede Social

Outras Notícias