Locais

Ocorrências policiais desta quarta-feira (18/04)

Locais 18/04/2018/ 12:33:16
Ocorrências policiais desta quarta-feira (18/04)

Plantão de Polícia, quarta-feira 18 de abril de2018

Roubo Consumado à residência rural

Em Patrocínio/MG, nesta terça-feiradia 17, por volta de 11h33min, compareceu à sede do 46º BPM, um senhor,relatando que em no dia 16, por volta de 20h15min, ao chegar com sua esposa emsua propriedade rural, região de Martins foi rendido por 03 indivíduosencapuzados, ambos de cor escura, sendo dois magros e um gordo, estando um dosautores armado com uma arma longa, possivelmente uma espingarda cal. 12. Procuravampor defensivos agrícolas, porém como no local não havia, levaram das vítimas oveículo FIAT/UNO WAY 1.4 de cor branca, placa JIZ6496, ferramentas, 02aparelhos celulares, sendo 01 Samsung J1 dourado e 01 LG preto e a quantia deR$600,00 em dinheiro. Autores amarraram as vítimas e evadiram, tomando rumoignorado. Durante rastreamentos o veículo foi encontrado em meio a um cafezal,sendo encontrado no interior do veículo uma munição de cal. 20 e foi subtraído01 toca CD Pionner preto, 01 caixa de som e o pneu de estepe. O veículo foirestituído ao proprietário.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Em Patrocínio, nesta terça-feiradia 17, por volta de 15h37min após denúncias via 190 de que na AvenidaVenezuela haviam 02 indivíduos em atitude suspeita, entrando e saindo doscomércios sem comprar nada, estando um deles com um volume na cintura, umaguarnição deslocou até o local, sendo os indivíduos N.A.S. de 33 anos e J.J.O.de 36 anos localizados e abordados no cruzamento da Avenida Venezuela com RuaEstados Unidos. Durante busca pessoal, foi encontrado uma arma de fabricaçãocaseira na cintura de N.A.S.. Os autores foram presos e conduzidos à Delegaciade Polícia, juntamente com a arma apreendida.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E PÉS DEMACONHA

Em Patrocínio, nesta terça-feiradia 17, por volta de 21h28min militares em patrulhamento pela Av. Padre Matias,bairro Marciano Brandão, nas proximidades do "Campo do Peuca" avistoudois indivíduos transitando pelo local. Um deles, ao visualizar a viatura,acelerou o passo e atravessou a avenida. Foi feito o acompanhamento visual doindivíduo, sendo que os militares perceberam quando ele arremessou um objetopara dentro da grade da residência. Foi realizada a abordagem do indivíduo,sendo ele identificado como P.T.M. de 19 anos, o qual estava bastante nervoso.A guarnição ao retornar na casa onde foi arremessado o objeto, localizaram 01revolver calibre 38, marca ROSSI, com 06 munições intactas. O autor P.T.M.informou que a arma seria para sua proteção, porque estaria sendo ameaçado. Foifeito deslocamento na residência do autor, onde foi franqueada a entrada pelagenitora do mesmo, sendo que durante as buscas, foram localizados 03 pés de maconhae 01 facão. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de porteilegal de arma de fogo e cultivo de planta utilizada para preparação de drogas.Também foram apreendidos 02 aparelhos de telefone celular Samsung, sendo 1branco e o outro preto, para futuras investigações.

Roubo Consumado à transeunte

Em Patrocínio nesta terça-feiradia 17, por volta de 19h28min, militares deslocaram até a Rua João AfonsoPortuguês, bairro São Judas, onde em contato com a vítima(mulher de 41 anos),esta relatou que estava com seu veículo estacionado na Rua Amélia Augustocruzamento com a Rua João Afonso Português, momento que 02 autores, ambos decor morena, estatura mediana, usando bonés pretos, trajando calças jeans eblusas de moleton na cor preta, e uma das blusas aberta na parte da frente. Umdos autores estava armado com um revólver na cor preta, e mediante graveameaça, roubou sua bolsa de cor marrom, contendo: CNH, RG, CPF, 02 CARTÕES DECRÉDITO/DÉBITO, 01 aparelho de telefone celular MOTO G4, e R$130,00 em dinheiro.Após o roubo os autores evadiram a pé em direção a ESTAÇÃO FERROVIÁRIA nãosendo mais vistos. 
Outras Notícias