Locais

Ocorrências policiais desta terça-feira (17/04)

Locais 17/04/2018/ 12:35:06
Ocorrências policiais desta terça-feira (17/04)

VEICULO LOCALIZADO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feiradia 16, por volta de 16h11min, após denúncia que teria um veiculo FIAT/WEEKENDADVENTURE placa ONO-0969, abandonado em um matagal na BR 462 próximo aoRestaurante Quebra Anzol, a PM deslocou no local e após consulta constatou quetal veiculo estava sinalizado de FURTO / ROUBO, compareceu no local o guinchode plantão e removeu o veiculo para o pátio credenciado.

PESSOA DESAPARECIDA

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feiradia 16, por volta de 19h32min, uma senhora compareceu na sede do 46° BPM erelatou que seu filho André Marcio de Jesus, 39 anos, natural de Patrocínio eresidente à Rua Portugal, bairro Serra Negra, está desaparecido desde o dia14/04/2018, às 20 horas. Segundo a solicitante André possui envolvimentos comfurtos e roubos.

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

Em Patrocínio/MG, nesta segunda-feiradia 16, por volta de 12h03min, a PM compareceu ao Pronto Socorro onde haviadado entrada uma vítima (Menor de 17 anos) de disparo de arma de fogo. Durantecontato com a vitima esta relatou que transitava pela Rua Otávio de Brito,bairro Centro, quando avistou o autor E.G.S. de 20 anos, vulgo “Eduardinho”, oqual sacou de uma arma de fogo provavelmente uma pistola 9MM e disparou variasvezes contra a sua pessoa, vido atingi-lo no braço esquerdo. Vitima informouque saiu correndo e foi socorrida ao Ponto Socorro e não soube informar omotivo pelo qual o autor teria tentado contra sua vida. Após atendimento médicovitima foi liberada.

HOMICÍDIO CONSUMADO

Em Patrocínio/MG, nestasegunda-feira dia 16, por volta de 15h55min, a PM deslocou até o Pronto SocorroMunicipal, onde uma vitima Dioleno Antônio de Oliveira de 27 anos deu entrada,já sem vida, com várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo. Nolocal dos fatos, Rua Maria França de Araujo, bairro Congonhas, os militaresforam informados de que no momento em que a vítima e uma testemunha, o qualestava em uma caminhonete L-200, estavam conversando em via pública, foramsurpreendidos pela chegada de um veículo GM MONZA, de cor verde, que estavaocupado por 04 indivíduos, sendo reconhecidos inicialmente um menor infrator eo autor W.S.M. de 21 anos. Os autores efetuaram vários disparos de arma de fogocontra a vitima e evadiram no citado veículo pela BR 365 sentido a cidade deUberlândia. Segundo levantamentos o crime teria sido premeditado em um barpelos autores e outros 03 suspeitos, que foram qualificados no REDS, em um barpróximo ao Terminal Rodoviário de Patrocínio. A caminhonete da testemunha foilocalizada com perfurações, e tendo em vista que ele saiu do local sem acionara Policia Militar e não soube dar explicações de tal motivo o veiculo foiremovido para ser periciado. Após a Sala de Operações receber denúncia anônima,o menor infrator foi localizado e apreendido em um bar próximo ao TerminalRodoviário, tendo ele confessado que atirou na vitima com um revolver cal .38,juntamente com um dos suspeitos qualificados, que estava com uma pistolacalibre 380, tendo também informado que o veiculo Monza estava escondidopróximo ao Lixão e que seu comparsa havia deslocado para a cidade de Carmo doParanaíba com as armas. Tal veiculo foi localizado e apreendido e apresentavaalgumas perfurações no para brisa dianteiro. As armas e os demais envolvidosnão foram localizados. A vítima tem passagem por Porte ilegal de arma de fogo,lesão corporal e disparo de arma de fogo.


OCORRÊNCIAS DA REGIÃO

TRAFICO DE DROGAS

Em Coromandel/MG, dia 16, por volta de 23h58min, o autor J.F.S. de 19 anos, juntamente com a autora B.G.F. de 21 anos, foram abordados na Rua Domingos Clemente Alves, bairro Centro, pela guarnição policial, e após busca pessoal, foi encontrado na bermuda do autor, um tablete de substância semelhante à maconha que fracionado renderia aproximadamente 08 cigarros da droga. Foi localizada também de posse do mesmo a quantia de R$ 95,00 em dinheiro.  O autor tem sido alvo de várias denuncias de tráfico de drogas no bairro Santa Maria. Diante dos fatos os autores foram conduzidos até a delegacia juntamente com o material apreendido.


157ª CIA PM - MONTE CARMELO


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Em Monte Carmelo/MG, dia 16, por volta de 19h24min, após diligências no intuito de localizar um indivíduo que possivelmente iria efetuar um roubo ao Posto de Combustível Carmelitana, os militares visualizaram o autor C.M.S. de 25 anos, o qual apresentava as características semelhante às vistas pelo sistema de monitoramento, o qual evadiu pulando muros, deixando em sua rota de fuga uma espingarda tipo garrucha de fabricação artesanal, a qual foi apreendida. Posteriormente o autor foi localizado e preso no Pronto Socorro Municipal, após solicitar atendimento em virtude cortes nas mãos, provocados durante a fuga. Vestimentas iguais as que o autor foi até o Posto de combustível foram localizadas e apreendidas em sua residência.

Outras Notícias