Locais

Ocorrências policiais desta segunda-feira (16/04)

Locais 16/04/2018/ 10:08:35
Ocorrências policiais desta segunda-feira (16/04)

Plantão de Polícia, segunda-feira 16 de abril de 2018.

ROUBO CONSUMADO A TRANSEUNTE

Em Patrocínio, neste domingo dia 15, por volta das 03h04min a Polícia Militar foi acionada e compareceu na SANTA CASA, onde havia dado entrada um indivíduo com um corte na cabeça, proveniente de instrumento cortante não sabido. No local, a vítima (Homem de 21 anos) relatou que ao chegar em sua residência, Rua Bernardino Machado, bairro Centro, depois de ter guardado seu veiculo na garagem, foi surpreendido por 01 individuo de aproximadamente 1,75 de altura, moreno, cabelos encaracolados e trajando roupas verdes, o qual mediante grave ameaça e portando um objeto não identificado, anunciou o roubo, dizendo: “PASSA O CELULAR”, momento que a vítima lhe entregou  o aparelho IPHONE 5S COR CHUMBO. A vítima entrou em luta corporal com o autor logo em seguida, levando uma pancada na cabeça, vindo os dois a caírem ao solo, momento em que o autor pegou o aparelho de telefone e fugiu. A vitima foi conduzida pelo seu pai até a Santa Casa, onde foi atendido, o mesmo levou 4 pontos na cabeça, sendo liberada em seguida.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, dia 14, por volta de 21h59min, durante patrulhamento rural pela Comunidade Martins, militares avistaram dois indivíduos saírem de um bar existente às margens da rodovia. Diante da situação, foi procedida a busca pessoal, sendo localizado na mochila do autor P.F.A. de 30 anos, 01 embalagem com substância aparentando ser pó de crack e 01 pedra da mesma substância. Na mochila do autor J.R.F.A. de 32 anos foram encontradas 04 buchas de maconha. Em conversa com os autores, eles afirmaram que compraram a droga de um indivíduo de nome M.A.S. de 36 anos, e que seria o proprietário do Bar. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do bar, sendo o proprietário identificado como sendo o cidadão apontado pelos dois abordados, sendo encontrada com ele a quantia de R$730,00 no bolso de sua bermuda. Foram procedidas buscas no interior do bar e nada foi localizado. Na residência do autor M.A.S.  foram localizadas 23 buchas de maconha, preparadas para o comércio. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de polícia, juntamente com a droga/dinheiro apreendidos.

TRÁFICO DE DROGAS

Em Patrocínio, no sábado dia 14, por volta das 16h47min, durante patrulhamento pela Rua Infante Vieira, bairro São Benedito, recebeu uma denúncia relatando que o autor R.E.B. de 39 anos, vulgo “LAILA”, conhecido no entorno do TERMINAL RODOVIÁRIO por tráfico de drogas, havia acabado de receber uma quantidade significativa de drogas para revenda. Diante da informação, os militares deslocaram até o local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Em razão da denúncia recebida e pelo histórico do autor, foi feito o adentramento na sua residência. Já no local, a PM deparou com o autor dormindo e em uma de suas mãos foi visto 01 embalagem branca contendo uma SUBSTÂNCIA ESFARELADA SEMELHANTE A CRACK, sendo o autor abordado e cientificado da denúncia. Sobre a cama foram encontradas 09 pedras brutas de substância semelhante a CRACK, 01 lâmina e 01 faca com resquícios de CRACK, 01 embalagem contendo um pó branco semelhante a ácido bórico, a quantia de R$ 67,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Ainda durante as buscas, foram localizados vários materiais eletrônicos, provavelmente moeda de troca, sendo: 01 câmera fotográfica marca NIKON, 01 carregador de baterias marca NIKON e 02 aparelhos celulares, os quais foram apreendidos juntamente com a droga. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de polícia.  O autor tem passagem por tráfico de drogas e furtos.

VEÍCULO LOCALIZADO

Em Patrocínio no sábado dia 14, por volta de 15h20min, após denúncia recebida de que um veiculo GM Monza placa GQI 3208 de cor Vermelha estaria abandonado nas imediações da MG 230, a PM foi ao local e após consulta constatou que o veiculo estava com sinalização de furto/roubo. Veiculo foi removido para o pátio.


Ocorrências da região

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Em Serra do Salitre, dia 15, por volta de 01h20min a PM compareceu à Fazenda Campo Belo, para atender uma ocorrência de “Maria da Penha” e ao chegar ate a fazenda os militares viram que, o autor J.R.V. de 48 anos, ao visualizar a Viatura Policial escondeu algum objeto dentro do veiculo I/TOYOTA HILUX, Placa HOF-9222.  Durante as busca no veiculo foi localizado uma PT.380 carregada com 07 munições. Ao ser questionado se possuía mais armas, o autor disse que tinha um Rifle cal .22 registrado, o qual foi entregue para o militares com 19  munições intactas, porque o registro esta vencido desde o ano de 2013. Diante do fato o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de polícia juntamente com as armas e munições apreendias.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A VEÍCULO AUTOMOTOR 

Em Guimarânia, dia 14, por volta de 20h05min a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Aimorés, bairro Centro, onde uma vítima(Homem 35 anos) relatou que por volta das 20h05min, 02 indivíduos não identificados o abordaram e anunciaram um assalto apontando-lhe uma arma de fogo provavelmente  um revolver  um calibre 32 ou 38 de cor prata, momento em que estacionava o veículo VW/GOL 1.6 RALLYE, PLACAS: JGS5965/MG, o levando como refém. Diante das informações foram realizados os devidos rastreamentos, momento em que a Policia Militar obteve a informação de que a vítima havia sido deixado próximo a BR 365, no clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) da cidade sem ferimentos. Em contato com a vítima, foi repassado as seguintes características dos autores: Um dos autores era alto, negro, rosto com bigode fino, calça preta, blusa de capuz na cor vermelha, boné preto e tênis. O outro autor era de estatura mediana, magro, calça jeans, blusa preta, boné e de chinelos. Segundo a vítima apenas ouviu os autores falarem "que o veículo estava sem combustível e que teriam que abastecer o carro para chegarem ao local". Após o roubo os autores evadiram levando o veículo.

157ª CIA PM - MONTE CARMELO

TRAFICO DE DROGAS

Em Monte Carmelo, dia 15, por volta de 20h29min após diversas denúncias recebidas pelo militares, dando conta de que na Rua Santa Rosa, bairro Lagoinha, seria um ponto de tráfico de drogas, os militares montaram uma operação e passaram  a monitorar o local. Foi possível perceber a aproximação de várias pessoas que chegavam na residência e entregavam alguma coisa (supostamente dinheiro) para a autora D.S.F. de 24 anos e em seguida as mesmas pessoas recebiam algum material, supostamente drogas do autor V.A.A. de 28 anos. O local foi abordado no momento em que uma mulher se aproximava, contudo esta conseguiu evadir; os autores então se dirigiram para o banheiro e ouviu-se barulho de descarga, o que leva a presumir que alguma quantia de droga foi dispensada. Durante as buscas na residência, foram localizadas quatro pedras de substância semelhante ao crack, embaladas e fracionadas, que estavam na pia da cozinha. Ainda foram localizados duzentos e trinta e cinco reais em dinheiro com o autor. Duas crianças, sendo uma de dois anos, outra de sete meses, filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal, que enviou uma representante ao local dos fatos.

Outras Notícias