Locais

Realizada Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo

Locais 11/04/2018/ 12:17:32
Realizada Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo

Na noite de ontem (10) foi realizada na Igreja São Franciscouma Santa Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal JoãoBeraldo.

A celebração foi presidida pelo Frei Éderson. Em sua homilia,ele destacou a importância desse educandário para a nossa cidade, segundo elesão muitas histórias, e que a educação é que eleva a pessoa a um novo patamarde vida e conhecimento.

A Santa Missa contou com a presença da direção da escola, osprofessores, serventes escolares, agentes escolares, alunos e demais membros dacomunidade escolar.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz esteve presente elembrou que render graças a Deus por esse educandário é fazer memória de tantaspessoas que passaram pela escola e que deram a sua vida pela educação, por issoesse momento marca a história dessa escola, e de todos aqueles que fazem partedesses 71 anos.

A diretora do educandário Divina Lazara Cunha Saitoenalteceu todo percurso que a escola enfrentou com seus desafios e conquistas,e que segundo ela está aprendendo a cada dia mais, a fazer uma gestãoparticipativa e acolhedora. Lembrou ainda, que essa celebração reforça nossoagradecimento por todos aqueles que são parte da família João Beraldo, os quejá passaram por aqui e aqueles que estão na luta diária por uma educação dequalidade.

Logo após a celebração da Santa Missa os alunos da Fanfarrafizeram uma bonita apresentação em homenagem aos 71 anos da Escola MunicipalJoão Beraldo.

A Escola Municipal João Beraldo atende atualmente mais dequinhentos alunos  com oferta de ensinoda educação infantil e de 1° ao 5° ano.

Ascom - PMP

Outras Notícias