Locais

Ocorrências Policiais desta sexta-feira (06/04)

Locais 06/04/2018/ 15:42:01
Ocorrências Policiais desta sexta-feira (06/04)

Plantão de Polícia, sexta-feira 06 de abril de 2018.

Roubo Consumado

Em Patrocínio/MG, nesta madrugada dia 06, por volta de 00h58min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Chalé, onde segundo relato da vitima (Mulher de 30 anos), por volta das 14h00 horas do dia anterior, estava no interior de sua residência, momento em dois autores, sendo um de cor de pele negra, 1,90m de altura, magro, calça escura e camisa escura, outro cor de pele branca, 1,80m de altura magro, calça de cor bege e camisa escura, ambos com o rosto encoberto com blusas de cor escuras, e armados com armas tipo revolver, arrombaram a porta com um chute, anunciaram o assalto, exigindo dinheiro, armas de fogo e a chave de um veiculo que estava na garagem. No entanto após, mostrar que possuía R$ 300,00 (trezentos reais) e dizer que era trabalhadora, pediu para que os autores não levassem o dinheiro e o veiculo, momento em que eles subtraíram apenas a quantia de R$ 100,00 (cem reais), um aparelho Nokia 110 de cor preta, uma blusa de frio de napa de cor azul e evadiram em meio a uma vegetação. A vitima ainda relatou que os autores mencionaram que haviam tentado um roubo na cidade de Perdizes/MG, e estavam em fuga, que após a fuga ouviu um barulho de moto, e que um vizinho disse que havia visto dois indivíduos horas antes nas proximidades em uma motocicleta grande. A vitima disse que não chamou a policia antes, pois teria sido ameaçada pelos autores.

Roubo Consumado

Em Patrocínio/MG, nesta madrugada dia 06, por volta de meia noite, a Policia Militar foi acionada e compareceu a Av. General Astolpho Ferreira Mendes,  segundo relato das vitimas, após saírem de uma confraternização, notaram que dois indivíduos caminharam em suas direções, armado com uma arma tipo pistola na cor preta, provavelmente .380, dirigiu-se até a uma das vitimas (Homem 29 anos) e exigiu que lhe entregasse um aparelho celular e a chave do veiculo Fiat Strada Working, cabine simples, placa FUK-9907, cor prata, adesivada: “assistência Técnica Rafael e “Terra Tratores”, e que no momento em que a vitima retirava a chave do bolso tal autor mediante ameaças lhe desferiu uma coronhada em sua cabeça, causando um corte e sangramento, determinado que a vitima caminhasse em sentido reto pela via senão iria matá-la. Ainda relataram que simultaneamente, o outro autor, abordou a outra vitima (Homem 29 anos) e mediante grave ameaça exigiu a chave do veiculo Fiat Strada, cabine dupla, placa PUY-2149, cor cinza, e determinou que ele caminhasse em sentido reto pela via sem olhar para trás. Após a abordagem cada autor assumiu a direção de um dos veículos e evadiram sentido ao Terminal Rodoviário. A primeira vitima foi socorrida até o Pronto Socorro. Foram subtraídos documentos pessoais das vitimas, os quais estavam no interior dos veículos.

TRAFICO DE DROGAS

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira dia 05, por volta de 16h46min, durante operação batida policial pela Alameda Pindaíbas, no bairro Morada Nova, militares visualizaram 02 indivíduos, ambos de 16 anos de idade, os quais ao visualizarem a viatura policial evadiram e entraram em uma residência, porém foram contidos e abordados, sendo com eles localizados 11 pedras de crack, 02 buchas de  maconha, 01 pé de maconha, 02 rádios comunicadores HTs e sacos de refresco para embalagem. Os Menores infratores foram apreendidos, bem como as drogas e materiais e encaminhados à Delegacia de Polícia.


Outras Notícias