Esta reunião acontecerá entre os dias 8 e 11 de abril, em Roma.

Papa Francisco se reunirá com mais de 550 Missionários da Misericórdia

Mais de 550 Missionários da Misericórdia se reunirão no próximo dia 10 de abril com o Papa Francisco, em um encontro organizado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

Esta reunião acontecerá durante o Segundo Encontro com os Missionários da Misericórdia, entre os dias 8 e 11 de abril, em Roma, provenientes dos 5 continentes, dois anos depois da instituição deste Ministério especial durante o Jubileu da Misericórdia.

Ao longo destes dias, os missionários participarão de catequeses, darão testemunhos sobre as atividades pastorais desenvolvidas nas próprias dioceses e poderão celebrar o sacramento da reconciliação, coração deste ministério especial confiado pelo Santo Padre.

O encontro com o Pontífice acontecerá na Sala Régia do Palácio Apostólico e, em seguida, participarão da Santa Missa junto com o Papa Francisco na Basílica de São Pedro.

Finalmente, a semana de reuniões terminará com uma Missa celebrada na Basílica de São João de Latrão, na quarta-feira, 11 de abril, presidida por Dom Rino Fisichella, Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

Outras Notícias

O milagre que levou a casa da Virgem Maria de Nazaré para Loreto

Nossa Senhora de Loreto é uma devoção mariana que surgiu a partir do relato do milagroso traslado da casa&n...

Este é o maior presépio da América Latina

Nestes dias que antecedem o Natal, é comum a gente topar com uma infinidade de presépios nas igrejas, casas e nas pra...

Pronto para vir ao Brasil, o maior sino do mundo, será instalado no novo Santuário do Divino Pai Eterno

Batizado de “Vox Patris”, o sino será instalado no novo Santuário do Divino Pai Eterno, que está em construção em Goi...

Pe. Reginaldo Manzotti: como ter sucesso em sua vida espiritual

Se quisermos ser bem-sucedidos em nossos objetivos precisamos de disciplina. É necessário organizar nossa vida, ...

A basílica que tem o maior número de relíquias (depois do Vaticano)

As origens da Basílica de São Saturnino (ou São Sernin) remontam ao século III, época do martírio de São Saturnino, o...

“Senhor carteiro, pode levar esta carta para o meu papai no céu?”

O Royal Mail, serviço de correios do Reino Unido, recebeu de um menino da Escócia o seguinte pedido:“Sr. Ca...