Igreja

Papa Francisco se reunirá com mais de 550 Missionários da Misericórdia

Igreja 06/04/2018/ 14:10:54
Papa Francisco se reunirá com mais de 550 Missionários da Misericórdia

Mais de 550 Missionários da Misericórdia se reunirão no próximo dia 10 de abril com o Papa Francisco, em um encontro organizado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

Esta reunião acontecerá durante o Segundo Encontro com os Missionários da Misericórdia, entre os dias 8 e 11 de abril, em Roma, provenientes dos 5 continentes, dois anos depois da instituição deste Ministério especial durante o Jubileu da Misericórdia.

Ao longo destes dias, os missionários participarão de catequeses, darão testemunhos sobre as atividades pastorais desenvolvidas nas próprias dioceses e poderão celebrar o sacramento da reconciliação, coração deste ministério especial confiado pelo Santo Padre.

O encontro com o Pontífice acontecerá na Sala Régia do Palácio Apostólico e, em seguida, participarão da Santa Missa junto com o Papa Francisco na Basílica de São Pedro.

Finalmente, a semana de reuniões terminará com uma Missa celebrada na Basílica de São João de Latrão, na quarta-feira, 11 de abril, presidida por Dom Rino Fisichella, Presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

Outras Notícias