Igreja

CALÚNIA E DIFAMAÇÃO NO BRASIL

Igreja 03/04/2018/ 15:20:59
CALÚNIA E DIFAMAÇÃO NO BRASIL Para denegrir Jesus os fariseus da época, que eram religiosos e políticos e partidários caluniaram Jesus. E a difamação e calúnia colaram . Não soltaram Jesus. Acabou condenado por agir contra Roma e contra a fé judaica . E até hoje sujam o nome dele quando lhes convém.

Nesta última semana uma vereadora assassinada até agora por desconhecidos, tem sido massacrada, caluniada, difamada na mídia e nas redes sociais. Quem opina não vai verificar as fontes . Simplesmente veiculam notícias falando dela como uma santa ou como uma mulher perigosa ou imoral. E quem veicula o bem que ela também fez é tido como comunista e traidor da pátria e da Igreja. A ideia deles é matar a mulher cem ou mil vezes.

Ela não está viva para se defender .Por isso o assassinato tem prosseguido. Se errou, é isso que publicam. Se acertou isso não lhes interessa.

Nesta semana também estão dizendo que um bispo católico de Goiás e cinco padres foram presos por desvio de dinheiro. Imediatamente quem viu e ouviu a Globo e outros órgãos da imprensa estão repercutindo a difamação.

Não importa a explicação do bispo e da Diocese de Formosa GO. A explicação não saiu pela Globo até agora, por isso não existe ! ...

E há católicos que poderiam consultar os veículos da Igreja, mas não consultam. Regem-se pelos jornais ou emissoras que não morrem de amores pela nossa Igreja.

Assim, a calúnia seguirá, porque duvido que os mesmos veículos que difamaram a vereadora morta e o bispo vivo corrigirão as notícias . Se corrigirem, farão timidamente e sem o mesmo estardalhaço das primeiras notícias . Notícias desmentidas ganham duas linhas, quando a acusação ocupou 30 linhas.

O Brasil está governado por fakes. E não duvido que algum católico poste que isto que acabo de escrever como um fake. Dirão que não fui eu quem escreveu. A mentira tomou conta das notícias do mundo e também do Brasil. Há pessoas que adoram repercutir denúncias e escândalos. Mas nunca repercutem a inocência ! Isto é o que menos lhes interessa !

Padre Zezinho scj
Outras Notícias