15/05 - Autor de assaltos a mulheres é identificado, mas está foragido

Uma mulher de 23 anos foi assaltada por volta das 8h30 da manhã do último sábado (13) na Rua João Carlos da Silva, bairro Constantino, em Patrocínio. O assaltante deu um soco na orelha da vítima e a jogou contra um muro roubando dela um celular.

Uma testemunha que mora ali perto viu o que aconteceu e contou à Polícia Militar as características do bandido que fugiu numa bicicleta cross pequena sentido bairro Boa Esperança. A PM identificou o criminoso que é autor de diversos roubos, furtos contra mulheres indefesas, homicídio, ameaça, e que deveria estar em prisão domiciliar.

Os policiais foram à casa do assaltante e parentes contaram que ele saiu por volta de 8h da manhã numa bicicleta igual à relatada pela testemunha e com roupas iguais às que ela contou.

Os familiares disseram que ele costuma ficar na Avenida Faria Pereira próximo ao Baixadinha, perto de onde os roubos aconteceram. Por volta das 18h30 militares retornaram à casa do autor e os parentes disseram que um amigo dele entregou a bicicleta alegando que o bandido disse que não poderia ir para sua residência porque a polícia estava à sua procura. A polícia segue tentando localizar e prender o criminoso.

(Com informações do 46ºBPM)