10/05 - PM prende maiores e menor acusados de tráfico de drogas no Enéas

090517 trafico eneas

Quatro maiores foram presos e um menor foi apreendido na noite desta terça-feira (9) acusados de tráfico de drogas no bairro Enéas Aguiar, em Patrocínio.

Eram quase 23h quando a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma casa na Rua Geni Barbosa Vieira Boaventura, no Enéas, vinha sendo usada como ponto de tráfico e local de abrigo para bandidos procurados pela Justiça.

Na porta da residência a PM abordou um veículo Audi com três jovens e um menor de idade. No carro foram encontrados 15 pedras de crack prontas para a venda e um DVD de carro sem procedência. O condutor K.K.C.R. de 19 anos e os passageiros M.I.P.L. de 21 anos e I.C.S.A. de 19 anos foram presos por tráfico, além do adolescente de 16 anos ser apreendido.

A polícia revistou a casa onde estava uma mulher de 26 anos, namorada de um dos autores presos. Ela também mora na residência e também foi presa porque no local os militares encontraram um rádio comunicador ligado na frequência da PM, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos usados no embalo de drogas e um aparelho de som de veículo de origem duvidosa.

I.C.S.A., o jovem de 19 anos, assumiu ser dono da droga. Ele era foragido da Justiça acusado de homicídio. Todo o material foi apreendido. O Audi foi guinchado.

(Com informações da ASCOM / 46º BPM)