20/03 - Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Serra do Salitre

Em Serra do Salitre/MG, dia 19, por volta das 08h00min, a PM compareceu na Rua Bolívia, bairro Nações, onde havia um indivíduo morto em uma residência, que estava destrancada.

A vítima ANTÔNIO REGINALDO PEREIRA de 42 anos, estava deitada na cama na posição de decúbito lateral direito, já sem vida, com rigidez cadavérica e manchas hipostáticas, apresentando lesões na face, boca, nariz e têmpora.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a perícia técnica. O perito responsável, realizou os trabalhos, e preliminarmente relatou que o óbito havia ocorrido há aproximadamente 24 horas, conforme marcas características.

Foram constatadas também as lesões citadas, no entanto, conforme relato dos peritos, no momento não é possível associar as lesões à causa mortis, devido às lesões superficiais serem aparentemente leves e algumas preexistentes.

O corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Patrocínio onde será submetido à necropsia. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava envolvida com tráfico e uso de drogas, informação esta confirmada após uma busca na residência, que, após serem realizadas, na presença da testemunha foi localizada uma balança de precisão, embalagens para “dolar” drogas e um pó branco que pelas características trata-se de ácido bórico.

Em continuação às diligências para o esclarecimento do fato, militares receberam uma denúncia anônima relatando que as agressões na vítima teriam sido encomendadas por um indivíduo.

(ASCOM/46º BPM)