12/04 - Quadrilha é detida vendendo produtos sem procedência na região

apreensao11042017 01 apreensao11042017 02   

Quatro pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira (11), em Rio Paranaíba e Cruzeiro da Fortaleza, suspeitas de contrabando e formação de quadrilha. Com o grupo, a Polícia Militar encontrou vários produtos sem nota fiscal como medicamentos e cigarros.

Conforme a ocorrência, dois irmãos estavam em Rio Paranaíba vendendo mercadorias em estabelecimentos comerciais com preços abaixo do mercado. Clientes desconfiaram da procedência e chamaram a PM. Ao serem exigidos os documentos dos produtos, os criminosos não apresentaram.

A dupla informou para a polícia que reside em Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba. Uma guarnição da cidade foi até a residência e encontrou a irmã dos autores, de 27 anos. No local havia caixas de remédios diversos (para dores de cabeça, estômago entre outros), canetas e cigarros.

Ainda de acordo com a PM, o dono da casa não estava no local, mas foi abordado entrando na cidade. No carro dele também foram apreendidas mercadorias. O homem, de 47 anos, já tem passagens pela polícia por roubo. Além dos produtos, cerca de R$ 20 mil foram apreendidos.

A suspeita da PM é que os produtos sejam roubados. O casal será ouvido pelo delegado de plantão em Patrocínio. Já os dois homens devem ser conduzidos para Patos de Minas.

apreensao11042017 03

Material apreendido

20 caixas de Engov,

40 Caxias de Dorflex,

03 Caxias de Estomazil,

13 Caxias de Sal Eno,

23 caixas de Gripinew,

68 Caxias de Sonrisal,

10 Caxias de Torcilax,

480 unidades de Diprirona (Dipimed),

67 Caxias de Anador.

(Com G1 / Fotos: PMMG)