Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

POLÍCIA MILITAR: Tráfico e assaltos marcam a quinta-feira no setor policial de Patrocínio

POLÍCIA MILITAR: Tráfico e assaltos marcam a quinta-feira no setor policial de Patrocínio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Já no Corpo de Bombeiros jiboia é encontrada em galpão de empresa

Menores traficantes são flagrados pela PM que apreende cocaína e crack na casa dos adolescentes

Por volta de 16h20 desta quinta-feira (5), durante batida policial realizada pela Policia Militar na Rua Irineu Afonso, bairro Cruzeiro da Serra, em Patrocínio, foram abordados dois menores de 16 anos e 17 anos, que jogaram um cigarro de maconha no chão.

Diante do nervosismo demonstrado por ambos, os policiais foram até a residência dos suspeitos onde foi feito contato com a mãe de um deles que relatou que o filho tem andado em companhia de estranhos e que a todo momento é um entra e sai em sua residência.

Ela entregou uma caixa de sapato e dentro havia quatro pinos vazios utilizados para armazenar cocaína. Foram localizados também 02 tabletes grandes de maconha que se divididos renderiam aproximadamente 50 porções para venda, e mais uma porção maior de cocaína.

Já na casa do outro adolescente foi localizado um tablete médio de maconha que dividido renderia aproximadamente 20 porções, além de um coldre para arma de fogo.

Todo o material e os menores foram apreendidos.


Bandidos assaltam ‘Big Real’ na Avenida Brasil, no bairro Serra Negra, em Patrocínio

Por volta de 14h50 desta quinta-feira (5) a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento comercial “Big Real”, na Av. Brasil, bairro Serra Negra, em Patrocínio, onde aconteceu um assalto.

Uma vítima contou que os autores chegaram e anunciaram o assalto, roubando dois telefones celulares, 15 relógios de pulso, 05 colares, R$ 250,00 em dinheiro, entre outros objetos de menor valor. 

Após o assalto os autores fugiram de bicicleta em direção aos fundos do Serra Negra.


Vítima é assaltada por bandidos armados e em moto no bairro Nossa Senhora de Fátima

Por volta de 14h50 desta quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada e em contato com uma vítima, ela afirmou que quando transitava pela Rua Elias Alves da Cunha, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patrocínio, foi surpreendida por dois bandidos ocupando uma moto aparentemente Titan preta.

O garupa sacou uma arma, aparentando ser uma pistola, e rendeu a vítima. Os assaltantes roubaram um celular e fugiram, não sendo localizados.


(Com ASCOM/46º BPM)


COBOM

Um trabalhador de um galpão da Rua Coronel João Candido Aguiar nº 2101- Distrito Industrial foi surpreendido por uma enorme cobra Jiboia , com mais de um metro, que se encontrava na treliça. Os Bombeiros foram acionados e o Sargento Elton, usando luvas especiais, capturou o animal, o colocou em um saco e o levou para ser solto numa mata no entorno da cidade. Apesar de ser um cobra que não tem veneno, ela se incomadada por moerdes, com suas boca cheia de pequenos dentes serrilhados, voltados para o interior da boca. A mordida não libera veneno mas pode conter bactérias que provocam sérias infecções. (Patrocínio On Line)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA MILITAR: Tráfico e assaltos marcam a quinta-feira no setor policial de Patrocínio

Enviando Comentário Fechar :/