Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

POLÍCIA: Armas apreendidas, prisão de assaltantes e homicídio em Monte Carmelo marcam final de semana

POLÍCIA: Armas apreendidas, prisão de assaltantes e homicídio em Monte Carmelo marcam final de semana
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as principais ocorrências de Patrocínio e região; na foto, armas apreendidas em fazenda de Guimarânia

Bandidos que assaltaram escritório de contabilidade em Patrocínio são presos em Patos de Minas

Na sexta-feira (6), por volta das 7h50 da manhã, a Polícia Militar de Patrocínio registrou um assalto na Rua Coronel Rabelo, centro da cidade, onde três autores roubaram um escritório de contabilidade e a casa do dono do escritório. 

Foram roubados cerca de R$ 6.000,00 em dinheiro, uma maleta de semi-jóias e outros objetos da casa, além de um veículo Gol.

No mesmo dia a PM identificou os criminosos e iniciou as buscas. No sábado, por volta de 16 horas, militares descobriram que dois dos autores estariam em Patos de Minas, em um apartamento na Rua Vereador João Pacheco.

Foi montada uma operação para prender os suspeitos que foram flagrados chegando ao local em um veículo Focus placa de Patrocínio. Durante a abordagem foram localizados 3.650 reais, uma correntinha com etiqueta de preço e durante buscas na residência, foram localizadas ainda porções de drogas.

Os autores H.M.D.R. de 19 anos, com passagem por roubo; K.J.O.S. de 18 anos, sem antecedentes criminais; e R.K.B (namorada de um dos autores), confessaram o assalto em Patrocínio e foram presos.

A operação bem sucedida contou com a participação de militares de Patrocínio e Patos de Minas.

 

MONTE CARMELO: Homem de 35 anos é assassinado a tiros e cunhada é presa suspeita de participação

Um homem de 35 anos foi morto a tiros em Monte Carmelo no início da tarde deste domingo. A vítima é Helton Carlos dos Santos assassinado com dois disparos de arma de fogo no peito e na cabeça. O homicídio foi no bairro Montreal. A cunhada de Helton foi presa suspeita de incentivar seu marido ex-presidiário de cometer o crime. O suspeito está foragido.

A cunhada de Helton que está presa foi agredida por ele há cerca de 15 dias ao separar uma briga do cunhado com a irmã. Ela contou ao companheiro que estava preso na penitenciária, mas que saiu e teria matado Helton, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar.

O CRIME

Em MONTE CARMELO/MG, dia 08, por volta de 13h56min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Portugal, bairro Montreal, onde um indivíduo teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima HELTON CARLOS DOS SANTOS de 35 anos, já havia sido levada ao Pronto Socorro Municipal, dando entrada na unidade médica com 02 perfurações causadas por disparo de arma de fogo, uma no tórax e outra na cabeça, vindo a óbito em seguida.

Segundo relatos da esposa da vítima, há aproximadamente quinze dias o casal teve um desentendimento, e que naquela ocasião sua irmã ao tentar intervir, foi agredida por HELTON com empurrões e enforcamento.

Relatou ainda, que após o fato, a irmã da mesma F.R.R. de 25 anos, ameaçou HELTON dizendo que as coisas não iriam ficar daquele jeito. A suspeita de participação no crime, F.R.R. confirmou o relatado por sua irmã dizendo que após o ocorrido foi visitar seu companheiro D.P.B. de 27 anos no presídio de Monte Carmelo, e que durante a visita, ao tomar conhecimento do acontecido, D.P.B. disse que quando saísse do presídio iria acertar com HELTON para que nunca mais batesse em mulher dos outros.

A esposa de HELTON relatou ainda, que foi F.R.R. quem instigou D.P.B., mandando-o matar a vítima e acusou a irmã e o companheiro de serem traficantes e autores de outros delitos.

No aparelho celular de F.R.R. foi encontrado uma fotografia da mesma de posse de uma arma de fogo  e outra foto com a mesma segurando algumas munições e substancias semelhante a maconha.

F.R.R. foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia e através de denúncia anônima, foi descoberto a localização de D.P.B., porém o mesmo evadiu por uma plantação. Rastreamentos continuam, no intuito de localizar o autor.

 

GUIMARÂNIA: Homem é preso em fazenda com garrucha, duas espingardas e munições

Em GUIMARÂRIA/MG, dia 08, por volta de 16h00min, a PM recebeu a denúncia de o autor  A.C.D. de 44 anos, estaria  de posse de armas de fogo em sua residência.

Foi realizado deslocamento na Fazenda Serradão, município de Guimarânia e em contato com o suspeito este autorizou a entrada dos militares em sua residência, sendo localizado 01 GARRUCHA marca Rossi, Calibre . 22, com 05 MUNIÇÕES intactas, 01 ESPINGARDA calibre .32 e 01 ESPINGARDA de chumbinho 5.5, materiais estes sem nota fiscal e sem registro, de procedência duvidosa.

Diante dos fatos o autor foi preso e os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

(Com informações e foto da ASCOM/46º BPM)

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA: Armas apreendidas, prisão de assaltantes e homicídio em Monte Carmelo marcam final de semana

Enviando Comentário Fechar :/