Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

POLÍCIA: Adolescente desaparece, apreensão de 250 quilos de peixes e as ocorrências da região

POLÍCIA: Adolescente desaparece, apreensão de 250 quilos de peixes e as ocorrências da região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as últimas policiais de Patrocínio e região

Adolescente de 16 anos desaparece de casa e mãe da jovem procura Polícia Militar

Uma mulher procurou na noite desta segunda-feira (9) a Polícia Militar para registrar a ocorrência de desaparecimento de sua filha Lara Kerlen Correia Silva, de 16 anos.

De acordo com ela, no sábado discutiu com a adolescente por motivos familiares. Lara passou o domingo fora, voltou nessa segunda no início da tarde, pegou suas roupas e pertences e saiu sem dizer para onde ia, não tendo retornado até a noite.

Lara tem aproximadamente 1,65m de altura, 60 Kg, cabelos lisos e pretos, e trajava calça jeans e blusa marrom. Quem tiver alguma informação pode entrar em contat com a PM pelo 190.

 

Polícias de Meio Ambiente e Rodoviária apreendem 250 quilos de peixes sem origem na MGC-462

Durante operação conjunta das polícias Militar do Meio Ambiente e Rodoviária na MGC-462, km 14, em Patrocínio foi abordado um veículo Fiat/Fiorino. No compartimento de carga eram transportados 250 quilos de filé de pescado da espécie tilápia.

O condutor do veículo relatou aos militares que o pescado era oriundo de aquicultura da represa de Nova Ponte, mas não portava nenhum documento que comprovasse a origem da carga.

As informações são do site Patrocínio On Line, acrescentando que o autor foi autuado pelo transporte de pescado sem documento de origem. Os peixes apreendidos, após analisados por veterinário, foram doados a diversas instituições filantrópicas de Patrocínio. Também foi aplicada multa ao autor de R$ 2.242,50.

 

COROMANDEL: Menino de 10 anos sai para ir a supermercado e não volta para casa

Em COROMANDEL/MG, dia 09, por volta de 17h00min, compareceu à Companhia de Polícia Militar uma solicitante, a qual relatou que seu sobrinho LUIZ AUGUSTO DE ALMEIDA MENEZES, saiu de casa para ir ao Supermercado Moreira Três, e não retornou até o momento. Segundo a solicitante seu sobrinho reside na localidade do “CHAPADÃO DO PAU TERRA”, mas estava em sua casa a passeio. DALTA relatou ainda que seu sobrinho possui 10 anos de idade, é moreno, aproximadamente 1,15m de altura, cabelo preto, olhos castanhos, trajava bermuda jeans, camisa de carnaval cavada e chinelo.

 

MONTE CARMELO: Assalto a boutique e papelaria e tráfico de drogas marcam as últimas horas

Assalto - Em MONTE CARMELO, dia 09, por volta de 14h39min, uma solicitante que trabalha na Boutique e Papelaria DIVINA ROSA, Avenida SANTA RITA DE CÁSSIA, Bairro SANTA RITA DE CÁSSIA, relatou que quando um indivíduo branco, estatura mediana, trajando bermuda florida e camiseta chegou no local para olhar alguns bonés.

Em seguida tal indivíduo anunciou o assalto e mostrou para a vítima uma arma tipo pistola que ele portava em sua cintura. O autor roubou R$ 100,00 em dinheiro, 01 telefone celular marca MOTOROLA modelo MOTO G2, alguns “piercings” e anéis.

O autor ordenou que a vítima se deitasse no chão, fato que impossibilitou ela de saber o sentido de fuga.

Tráfico I - Em MONTE CARMELO/MG, dia 09, por volta de 19h55min, a Sala de Operações da Fração recebeu uma ligação anônima, via 190, relatando que alguns indivíduos estariam fazendo uso de drogas em um quiosque situado na “Praça do Skate”, na Avenida CONTORNO.

Ainda segundo a denúncia um dos indivíduos, trajando camiseta de mangas longas de cor escura e calça jeans, havia escondido a droga no quiosque ao lado.

No local foi abordado um menor infrator de 17 anos, com as características condizentes com a descrição da denúncia, o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser verificado o local do esconderijo da droga, foi localizado um tablete de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Durante a confecção do REDS o menor informou que a droga pertencia a uma mulher.

Tráfico II - Em MONTE CARMELO/MG, dia 09, por volta de 20h22min, a Polícia Militar realizava operação Batida Policial no Bairro SANTO AGOSTINHO, quando deparou com um indivíduo, o qual ao perceber a presença da viatura policial arremessou ao solo um invólucro plástico.

De imediato foi procedida à abordagem, sendo um menor de 16 anos o qual foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser verificado o invólucro que ele havia arremessado ao solo, contatou-se tratar de uma bucha de substância semelhante à maconha, embalada para o comércio.

Foi feito contato na residência do menor infrator, Rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho, onde foram encontradas 06 buchas de substância semelhante à maconha, escondidas em meio a roupas pessoais do menor.

Diante do exposto o menor foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo este acompanhado por sua genitora, o qual foi liberado em seguida mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento e Termo de Entrega de Adolescente. Os materiais foram apreendidos.

(Com ASCOM 46ºBPM)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA: Adolescente desaparece, apreensão de 250 quilos de peixes e as ocorrências da região

Enviando Comentário Fechar :/