Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

PM: Menor assalta menor, posse de arma e fuga da APAC

PM: Menor assalta menor, posse de arma e fuga da APAC
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as principais ocorrências das últimas horas

Adolescente é assaltado por outro menor armado com canivete

Um adolescente de 13 anos foi assaltado por outro menor, de 15 anos, no início da noite desta segunda-feira (6) na Rua João Carlos da Silva, bairro Constantino, em Patrocínio.

A vítima ia a pé do centro da cidade para casa quando o infrator o abordou usando um canivete. O assaltante ameaçou a vítima e ainda deu um tapa no rosto do adolescente.

O infrator roubou um celular e fugiu. A Polícia Militar foi chamada e rapidamente encontrou o menor assaltante na Praça Honorato Borges. Ele estava com o celular roubado e perto de onde foi abordado foi localizado o canivete.

O adolescente foi apreendido assim como os materiais.

 

Polícia prende suspeitos em frente a supermercado armados com revólver e munição

Por volta das 20h15 desta segunda-feira (6) a Polícia Militar de Patrocínio foi chamada pelo 190 porque havia dois suspeitos em frente ao Supermercado do Sindicato, na Av. Faria Pereira, bairro Morada do Sol.

Ao se aproximarem, policiais viram os dois saírem desconfiados, atravessarem a rua e entrarem em uma caminhonete que estava estacionada nas proximidades.

Os suspeitos foram abordados. Foi localizado na cintura de A.F.S. de 22 anos um revólver calibre 38 carregado com seis balas e em seu bolso um carregador com mais seis munições intactas.

Foi encontrada dentro do veículo uma bucha de maconha, tendo o outro autor R.A.F. de 24 anos, assumido a posse da droga.

Ambos foram presos e encaminhados para a Depol, juntamente com a arma, as munições e a droga.

O veículo em que estavam, segundo eles, pertence a R.A.F., e estava com o licenciamento atrasado e o condutor era inabilitado, sendo autuado e a caminhonete guinchada.

Segundo A.F.S., adquiriu a arma, que já estava com sua numeração raspada, do indivíduo já falecido de nome Maicon, para sua defesa, pois estaria sendo ameaçado por indivíduos do bairro Serra Negra.

 

Presa foge da APAC feminina de Patrocínio

Uma presa que estava em recuperação na APAC feminina de Patrocínio fugiu da unidade na noite desta segunda-feira (6).

A Polícia Militar foi chamada por volta de 22h com a informação da fuga de Josiene de Souza Silva, de 28 anos. A albergada fugiu pulando o muro da associação.

Josiene é magra, parda, cabelos curtos lisos e trajava na ocasião roupa de moletom. A polícia está à procura da autora que segue foragida.


(ASCOM / 46º BPM)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para PM: Menor assalta menor, posse de arma e fuga da APAC

Enviando Comentário Fechar :/