Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Ocorrências policiais desta quinta-feira

Ocorrências policiais desta quinta-feira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Pouca movimentação no setor nas últimas horas

JOVEM É BALEADO DEVIDO A BRIGA DE FAMÍLIA

Em SERRA DO SALITRE, dia 10, por volta de 19h30min, militares compareceram ao hospital local, onde a vítima L.S.A. de 20 anos deu entrada com ferimentos no braço esquerdo e no crânio, próximo a orelha esquerda. A vítima relatou que foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, efetuados por um adolescente de 17 anos. Segundo a vitima, estava na via pública, próximo a “Padaria do Adriano”, Rua França, bairro Nações, quando foi surpreendida pelo autor, que chegou ao local com um revólver de cor prata cromada em punho e efetuou os disparos contra ela. Após o fato, o mesmo foi socorrido por terceiros até o hospital local e o autor evadiu levando a arma do crime. A vítima informou aos militares que a motivação do crime é um desentendimento que existe entre os familiares dela e os familiares do menor. No portão da casa situado no endereço em pauta, ficaram 02 marcas dos disparos. A vítima não corre risco de morte, e encontra-se sob observação médica.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

Em COROMANDEL-MG, dia 10, por volta de 14h57min, durante patrulhamento militares visualizaram um menor que ao avistar a viatura correu para dentro da sua casa, sendo que, foi dada ordem para que ele parasse, tendo ele ignorado. Os militares entraram em sua residência e localizaram 11 pedras de crack escondidas em um dos canos que compunha o design de um rack de sala e alguns sacos plásticos de cor transparente. Com o menor de 15 anos foi encontrado R$ 54,55. Uma mulher que estava na casa com o menor infrator também foi submetida à busca pessoal por uma policial feminina, mas nada de ilícito foi encontrado. O menor foi apreendido por tráfico de drogas e a autora M.A.D.S. de 22 anos foi presa por associação para o tráfico de drogas, juntamente com os materiais apreendidos. A mãe do menor, acompanhou o registro do REDS e demais providencias que foram tomadas.

Ocorrências policiais desta quinta-feira

POLICIAL DISPARA ACIDENTALMENTE NA PRÓPRIA PERNA

Em Patrocínio, nesta quarta-feira dia 10, na madrugada durante uma abordagem policial a um motociclista em atitude suspeita, um dos militares, quando ia guardar a arma de fogo no coldre, efetuou um disparo acidental vindo a atingir a coxa de raspão. O militar foi levado ao Hospital e foi atendido, mas sem gravidade.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ocorrências policiais desta quinta-feira

Enviando Comentário Fechar :/