Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Ocorrências das últimas horas - Comerciante é assaltado, Caminhonete é roubada e homem está desaparecido a quatro meses

Ocorrências das últimas horas - Comerciante é assaltado, Caminhonete é roubada e homem está desaparecido a quatro meses
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

As informações das últimas horas

COMERCIANTE É ASSALTADO:

Em PATROCÍNIO/MG, nesta segunda-feira dia 08, por volta de 12h34min, segundo a vítima, deslocava para fazer um depósito bancário na Caixa Econômica Federal, quando na Av. Marciano Pires, bairro Matinha, foi surpreendida pelo autor que trajava camiseta cinza, semelhante a uniforme de empresas, aproximadamente 1,75 metros de altura, cor parda, que mediante violência e grave ameaça, utilizando-se de um revólver, subtraiu as chaves do veículo Fiat/Strada Adventure e evadiu no referido automóvel em alta velocidade sentido bairro Amir Amaral. Para subtração do bem o autor desferiu um soco no pescoço da vítima, que tem 60 anos, no momento em que esta tentava se refugiar no interior do estabelecimento comercial. O segundo autor conduzia uma motocicleta, possivelmente Honda/Titan na cor preta e trajava blusa de manga longa na cor azul com listras brancas, calça jeans e botina amarela. No interior do veículo havia um malote com certa quantia em dinheiro, valor que não foi passado pela vítima. Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Praça da Matinha sendo este restituído para o proprietário. Seguem rastreamentos e levantamentos para a localização dos autores. Qualquer informação que leve a localização dos autores, bem como localização do valor roubado acionem a Polícia Militar via 190, ou 181 (Disque Denúncia Unificado).

PESSOA DESAPARECIDA:

Em PATROCINIO/MG, nesta segunda-feira dia 08, por volta de 16h30min, a PM foi informada do desaparecimento de JOSE RICARDO SOUZA, de 36 anos. A última vez em que ele foi visto foi há quatro meses, trajando calça jeans e camiseta de cor ignorada. Segundo as solicitantes José estava com dívidas de drogas e suspeitam que os indivíduos que possam ter tentado contra a sua vida. A família foi orientada a enviar fotos do desaparecido para a Polícia Militar no intuito de auxiliar a procura.

ROUBO A VEÍCULO

Em PATROCÍNIO/MG, nesta segunda-feira dia 08, por volta de 19h41min, uma vítima informou a polícia que ao sair de seu serviço e tentar entra em seu veículo GM/S10, placa: QMR-0006, cor BRANCA, que estava estacionado na Av, General Astolpho Ferreira Medes, bairro São Judas, foi abordo por dois indivíduos os quais portavam armas, provavelmente seriam revolveres Cal. 38, e sob grave ameaça de morte subtraíram o veículo e evadiram sentido MG-230. A vítima informou ainda que no interior de seu veículo estava uma carteira e nela havia uma CNH, CPF e um cartão de crédito do Banco do Brasil. Diversas diligências foram realizadas, acionamento imediato de várias outras cidades, cercos, porém até o momento o veículo não foi localizado.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ocorrências das últimas horas - Comerciante é assaltado, Caminhonete é roubada e homem está desaparecido a quatro meses

Enviando Comentário Fechar :/