Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Motorista de Kombi do transporte escolar morre em acidente que deixa ainda aluna de 10 anos e professoras feridas

Motorista de Kombi do transporte escolar morre em acidente que deixa ainda aluna de 10 anos e professoras feridas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veículo bateu de frente com uma carreta na BR-365

Um motorista do transporte escolar de Patrocínio morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas — entre professores e uma aluna — na tarde desta segunda-feira (13) durante acidente entre uma Kombi escolar e uma carreta na BR-365, em Patrocínio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista João Adão de Brito de 67 anos morreu no local.

De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, o João Adão prestava serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e fazia o transporte terceirizado de professores para a Comunidade de Santo Antônio do Quebranzol em veículo próprio.

Ainda conforme a administração, o veículo que o motorista dirigia foi atingido de frente por uma carreta, que seguia em sentido contrário, mas entrou na contramão durante uma ultrapassagem.

A PRF informou que o acidente aconteceu na altura do km 492. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta de 13h e precisou retirar o corpo de João Adão das ferragens.

Dos quatro feridos, três eram mulheres. Havia ainda uma criança de 10 anos no grupo. Todas foram encaminhadas para atendimento médico e receberam alta durante a tarde, segundo informaram funcionários da Santa Casa e do pronto socorro da cidade.

As feridas são: Ana Cláudia Souza de Paula, Juliana Carolina Borges e Magna Simone da Fonseca, todas professoras e a criança Erika Aparecida Constantino 10 anos.

O trânsito chegou a ser interditado no trecho por cerca de 2h.

O secretário municipal de Educação lamentou o acidente confirmou que o veículo era terceirizado e as providências da Secretaria.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Motorista de Kombi do transporte escolar morre em acidente que deixa ainda aluna de 10 anos e professoras feridas

Enviando Comentário Fechar :/