Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Moradora de Mata da Bananeira morre em acidente na MG-230 às margens do Carajás

Moradora de Mata da Bananeira morre em acidente na MG-230 às margens do Carajás
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Alzira de Paula Faria, 70 anos, morreu em colisão entre picape e o Gol que ela estava com o marido que se feriu

Uma mulher de 70 anos morreu vítima de um grave acidente ocorrido no início da noite desta terça-feira (26) em frente ao bairro Carajás, na MG-230, em Patrocínio. A vítima é Alzira de Paula Faria.

O acidente foi entre dois carros com placas de Patrocínio, sendo uma picape Strada dirigida por um homem de 36 anos, que não se machucou, e um Gol dirigido por um senhor de 71 anos, esposo da vítima fatal Alzira, que machucou o rosto e o nariz.

Como o Corpo de Bombeiros estava em outra ocorrência, populares socorreram Alzira e o marido dela até o Pronto Socorro Municipal, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da picape disse à Polícia Rodoviária Estadual que dirigia sentido Patrocínio quando parou no acostamento para pegar uma estrada vicinal do outro lado da pista e esperou um carro que vinha atrás passar, mas quando atravessou a rodovia foi atingido pelo Gol que ia sentido contrário e que ele não viu se aproximar.

O senhor que estava no Gol confirmou que dirigia sentido Tejuco e que só viu quando a picape atravessou a sua frente provocando o acidente.

(Com informações e reprodução da foto do POL)

OUTRA OCORRÊNCIA

Incêndio em fazenda próximo ao bairro Carajás queima cerca de 10 hectares

Nesta terça-feira (26), de 19h40 até a madrugada o Corpo de Bombeiros de Patrocínio trabalhou no combate a um incêndio às margens da MG-230, numa fazenda, do outro lado do Bairro Carajás. O fogo atingiu área de reserva, pastagem e restos de pés de café amontoados. As informações são do site Patrocínio On Line.

Com o apoio de funcionários das fazendas, foram realizados um aceiro com uso de trator e ataque das chamas com uso de água. O incêndio foi apagado, mas o fogo consumiu aproximadamente 10 hectares.

As chamas altas puderam ser vistas de vários pontos de Patrocínio e cobriu a cidade de fumaça.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Moradora de Mata da Bananeira morre em acidente na MG-230 às margens do Carajás

Enviando Comentário Fechar :/