Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

Delegado revela local da nova sede da Delegacia Regional da Policia Civil em Patrocínio

Delegado revela local da nova sede da Delegacia Regional da Policia Civil em Patrocínio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Governo do Estado deve construir nova sede da Delegacia Regional da PC em Patrocínio

O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, através de programa vai construir novos prédios que vão abrigar Delegacias Regionais da Polícia Civil em algumas cidades do estado.

Patrocínio será contemplada com a obra em um terreno de aproximadamente 3 mil metros quadrados que fica no Bairro Santo Antônio na rotatória nos fundos do Hipermercado Bretas(foto), segundo o Delegado Regional da Polícia Civil de Patrocínio, Dr. Wilton Fernandes. Segundo o Delegado, ele recebeu a demanda do comando geral da Policia Civil de Minas Gerais e iniciou os trabalhos junto ao prefeito Deiró Marra e ao Presidente da Câmara Thiago Malagoli para a viabilização do terreno para a obra.

Ainda segundo Dr Wilton, o prefeito Deiró Marra se prontificou a doar o terreno ao estado para a contrução e o projeto de doação do terreno deverá ser votado na reunião da Câmara Municipal nesta terça-feira.

Dr. Wilton ressaltou porém, que não existe ainda um cronograma da construção e nem um projeto arquitetônico da nova sede da delegacia, mas ressaltou a grande importância da obra física para a cidade. O Delegado disse também que estará trabalhando junto ao governo de minas para o aumento do efetivo que conta atualmente com seis delegados que atende várias cidades da região.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Patrocínio, o prefeito Deiró Marra esteve essa semana em Belo Horizonte e em reunião com o Delegado Geral, João Otacílio, que é a autoridade máxima da instituição no estado de Minas, e acertou os detalhes da parceria.

Hoje a Delegacia Regional funciona de forma precária no antigo prédio do Colégio Objetivo, que não possui salas suficientes e tem ainda estrutura precária para atender às demandas de toda a região.

O Delegado Geral conversou por telefone com Wilton Fernandes, para que ele acompanhe a fase burocrática para que a obra seja realizada o quanto antes.

Da redação/Rafael Pires

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Delegado revela local da nova sede da Delegacia Regional da Policia Civil em Patrocínio

Enviando Comentário Fechar :/