Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

24/07 - Cruzeiro é derrotado pelo Avaí e perde invencibilidade

24/07 - Cruzeiro é derrotado pelo Avaí e perde invencibilidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O time mineiro foi até o estádio da Ressacada, em Florianópolis, disposto ampliar a sequência de quatro jogos sem perder, mas voltou com uma derrota por 1 a 0

O Cruzeiro bem que tentou, mas perdeu a invencibilidade para o Avaí neste domingo, em jogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi até o estádio da Ressacada, em Florianópolis, disposto ampliar a sequência de quatro jogos sem perder, mas volta com uma derrota por 1 a 0.

O Leão da Ilha entrou com sede de vitória em campo, já que não vencia havia três partidas. Mas o Cruzeiro também não estava para brincadeira, já que seu objetivo era uma vitória para entrar no G-6. A equipe celeste tinha consigo a vantagem de nunca ter perdido para o time catarinense. Em oito confrontos, venceu três e empataram cinco.

E os mineiros entraram em campo com a intenção de se manterem invictos, tendo mais posse de boa e dominando no ataque. Numa das tentativas, inclusive, foi preciso uma defesa brilhante do goleiro Douglas para parar o Cruzeiro. Mas, como quem não faz, leva, em sua primeira ofensiva o Avaí encontrou Júnior Dutra sozinho na área e o camisa 9 abriu o placar, aos 20 min.

Mesmo atrás, o time de Minas continuou com a maior posse de bola e criou muito mais jogadas aéreas. A defesa do Leão da Ilha, no entanto, impediu o empate.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem nenhuma alteração. Vendo que o jogo seguia o mesmo embalo, o técnico Mano Menezes fez a primeira mudança no Cruzeiro, trazendo Arrascaeta para o lugar de Lucas Silva. Depois disso, o grupo ficou mais ofensivo e chegou a reclamar dois pênaltis numa mesma jogada: do goleiro Douglas sobre Elber e, na sequência, do zagueiro Alemão sobre Sassá. O árbitro, porém, mandou seguir.

Daí em diante, os técnicos seguiram fazendo alterações em ambas as equipes, mas o placar não se alterou.

(Otempo)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para 24/07 - Cruzeiro é derrotado pelo Avaí e perde invencibilidade

Enviando Comentário Fechar :/