Rádio Rainha da Paz

A rádio da familia

PLANTÃO DE POLÍCIA: Assaltos e casal baleado em tentativa marcam final de semana em Patrocínio

PLANTÃO DE POLÍCIA: Assaltos e casal baleado em tentativa marcam final de semana em Patrocínio
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Confira as principais ocorrências de Patrocínio no final de semana

Casal de namorados é baleado em tentativa de homicídio no São Vicente

Um casal de namorados foi baleado numa tentativa de homicídio na noite deste domingo no bairro São Vicente, em Patrocínio. A moça está em estado mais grave que o rapaz. A motivação seria disputa do tráfico de drogas. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h10 na Rua Coronel José Feliciano, esquina com Rua Salitre. As vítimas são um rapaz de 18 anos e a namorada dele também de 18 anos.

Eles contaram à polícia que estavam num veículo Gol quando no cruzamento foram atingidos por tiros vindos possivelmente de três autores que estavam e um outro carro. O jovem levou um tiro de raspão na nuca e outro na coluna onde a bala ficou alojada. A moça sofreu um tiro no rosto que saiu pelo ouvido.

O rapaz disse ter pedido ajuda nas casas próximas, mas não conseguiu e ele mesmo dirigiu até o Pronto Socorro Municipal onde foram atendidos. Informações dão conta de que ele está fora de perigo e passaria por cirurgia hoje. A namorada estaria em estado de saúde mais grave.

No veículo foi constatado que havia três perfurações na porta do motorista, o vidro das portas dianteiras estavam totalmente quebrados, havia também uma perfuração no vidro do lado direito traseiro.

A moça contou aos militares que o namorado estaria em guerra com traficantes do bairro Santa Terezinha, mas ele negou. Foram recolhidos dois projéteis e um cigarro de maconha que estavam no interior do Gol.

A polícia investiga para apurar autoria e motivação da dupla tentativa de assassinato. O veículo foi removido para ser periciado. As balas usadas e a droga foram apreendidas.

 

No Dona Diva, adolescentes assaltam vítimas e roubam dinheiro e moto

Duas vítimas estavam neste domingo (16) na Alameda das Faveiras, bairro Dona Diva, quando por volta das 18h40, segundo a Polícia Militar, chegaram dois adolescentes aparentando entre 16 anos e 18 anos, um deles armado com um revólver calibre 38, que renderam as pessoas que foram obrigadas a se deitar no chão.

Os assaltantes roubaram 200 reais do bolso de uma das vítimas e 330 da outra. Eles ainda roubaram uma moto CBX 250, PLACA JJW-9185, de cor amarela, placa de JANUARIA/MG.

O assalto aconteceu em um bar e os criminosos fugiram na motocicleta pela Alameda Pau Brasil, não sendo localizados.

 

Casais fazendo piquenique no Golden Park são assaltados

Dois casais amigos estavam fazendo um piquenique na tarde deste domingo (16) no loteamento Golden Park, em Patrocínio, que foram rendidos por um assaltante com uma arma de fogo.

O autor do assalto roubou três celulares das vítimas e as chaves de um veículo Gol. O bandido fugiu sentido ao bairro Nações, passando por um matagal por ali, entrando na MG-230. Uma das vítimas disse ter reconhecido o autor e que ele mora no bairro Serra Negra, mas não soube informar o endereço

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para PLANTÃO DE POLÍCIA: Assaltos e casal baleado em tentativa marcam final de semana em Patrocínio

Enviando Comentário Fechar :/